Vinícius Torres Freire > Governo fecha a lojinha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HoRuS

    Infelizmente, parece que a lojinha continua aberta: ainda hoje o governo liberou R$ 45 bilhoes para os bancos emprestarem. Continuam tentando gerar crescimento via estimulo de consumo. Nao vao aprender nunca.

    Responda
  2. Dewey

    A Presidente estava correta quando disse que "não somos padrão FIFA, somos padrão Felipão". Esperamos que o fechamento da lojinha não signifique parar projetos importantes como a transposição do Rio São Francisco e a construção de represas. A grande verdade é que a maioria das promessas do governo, que incluía até reforma política, reforma do Estado e melhoria da infra-estrutura, ficaram devendo. Será que mais quatro anos vai ser suficiente para recuperar o tempo perdido?

    Responda
    1. MANOELITO

      X, o seu comentário me faz lembrar minha preocupação com a eleição do Aécio. Imagine o seguinte: a Dilma vai deixar o pais numa situação tão ruim, que medidas duras serão necessárias para retomar o prumo, colocando o futuro presidente muito mal perante o eleitorado e, aí, o Lula, com certeza, vai querer ser candidato em 2008, para repetir o que aconteceu com FHC, que arrumou a casa para ele distribuir benesses. Vou votar no Aécio, mas sempre pensando nesse risco. Ele é pior que Dilma.

  3. Déjà vu

    O 'Day After' da eleição será um Tsunami de reajustes em um cenário de Estagnação do crescimento Econômico e descontrole Inflacionário. Vivemos atualmente um Plano Cruzado Repaginado e sob os cuidados do Mago do ABC, tentando novo Estelionato Eleitoral à la Sarmey!!!!!

    Responda
  4. Déjà vu

    ' "Temer disse que a pesquisa Ibope divulgada nesta noite "confirmou o Otimismo da reunião". Dentro dessa lógica, o vice também avaliou as notícias na Ãrea da Economia. "Se não vamos ter PIB extraordinário, também não teremos PIB Negativo" ' - Ora, ora, ora, não é que Manteiga encontrou um discípulo [Tremer] entusiasta!!!! Rarrarrrá!!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.