Opinião > Editorial: Conta que não fecha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    "A esperança é a última que morre" e por isso acredito que um dia a conta será fechada porque o PIB deixará de ser Pibinho; haverá transparência nas contas públicas sem malabarismos contábeis; teremos a redução de Ministérios cabideiros; o Congresso deixará de ser medíocre e submisso; teremos a Reforma Politica e Eleitoral com Voto Distrital e exclusão de Partidos nanicos e de aluguel; espertalhões e corruptos serão banidos e moralizado o cenário político; e pessoas honradas e dignas no Governo.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Sr. Editor, lamentavelmente o Orçamento ainda não foi aprovado devido o recesso do Congresso por causa das eleições. Aliás, o vocábulo "recesso" parece-me o novo sinônimo de indolência ou preguiça para trabalhar, da mesma forma que os Eruditos inventaram "moderação" para substituir censura, ou estou enganado?

    Responda
  3. Déjà vu

    Dilllma Roussette, agora na versão 6.1, ou seja, 6 de Inflação e 1 de PIB!!!! Rarrrarrrrrá!!!!!!!

    Responda
  4. Dewey

    Os resultados de maio revelaram de maneira nua e crua, o tamanho do buraco em que nos metemos: despesas 16% maiores que o ano anterior e arrecadação 8% mais baixa. Poderia até ser positivo se as despesas tivessem sido feitas em áreas que ajudassem o crescimento e a infra-estrutura, mas a triste realidade é que a maior parte foi usada para pagar juros da dívida e despesas para manter a enorme e improdutiva máquina do governo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.