-
Pedro
Bom saber que a questão fora objeto de crítica interna, inclusive no tocante à (a)tecnicidade das manchetes; saliento apenas que a afirmação de que o aeródromo ficaria num 'enclave na fazenda de seu tio' ignora o fato da área fazer divisa com uma rodovia estadual e que, no caso, não se trata de um 'tio', mas de um 'tio-avô'. No mais, tudo explicado.
-
Déjà vu
"Qual é a raiz do nosso atraso c/o Nação no mundo Contemporâneo? Resposta: a cultura Patrimonialista q impera no Brasil. Este consiste, em organizar as Instituições políticas c/o alargamento de uma Autoridade Patriarcal original, q expande a sua Dominação Doméstica sobre Territórios, Pessoas e coisas extra Patrimoniais, passando a Administra-lo tudo, imaginando que fosse bem de Família. A cultura Patrimonialista consiste nesse pensar todas as Instâncias Sociais à maneira de Patrimônio Familiar"
-
Déjà vu
"Com Dilma, Ediir Maccedo irá inaugurar templo de R$ 680 milhões em SP" - Ora,ora, ora e o pessoal da Danta Terrinha nos chamando de 'Irrelevantes', 'Anões da Diplomacia' podem parar de brigar e vim se Lamentar no novíssimo Templo de Salomão aqui no Brás!!!! Rarrrarrrrá!!!!
-
svarat
Melhorou muito o serviço de ombudsman da Fo lha com a Vera Guimarães Martins. Jornalista isenta e equilibrada, foi uma excelente escolha.
-
Peter J
Não há dúvida de que o repórter responsável foi influenciado por viés político, omitiu fatos essenciais e não checou os dados. Isto é jornalismo partidário.
-
Rodolfo
O jornal ainda pegou leve porque não questionou o valor de quase R$ 14 milhões tanto em relação ao próprio aeroporto quanto em relação aos outros construídos no Estado.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.