-
Zero Berto
Assino em baixo! E infelizmente ainda vamos demorar décadas para corrigir este e outros erros na base, a menos que importemos tecnicos imediatamente. Ou que se de oportunidade aos jovens tecnicos que estão surgindo no país, por exemplo, Narciso, que conseguiu a proeza de levar o time sub-20 do Palmeiras, décadas depois a uma final da Copa SP Junior, alem de ter liderado a formação da estrutura do Santos que foi finalista nas ultimas 2 edições.
-
Vivian
Tostão, seu texto como sempre ótimo. Você tem toda razão temos uma geração pior e que também não foi treinada aos moldes do futebol atual e nem tampouco tem o talento dos mais antigos. Por outro lado, concordo que nossos treinadores pararam no tempo, ao menos em geral.
-
Guriatã
Como não tem contraponto,a lógica é sempre desprezada em seus comentários.
-
Raul
Você não devia cair nessa de 'craques' ou de 'jogador fora de série', Tostão. Tivesse ganhado a Copa, Oscar teria o status de Rivaldo, Neymar seria maior que Ronaldo e Pelé e todos ali seriam considerados excepcionais. O que falhou foi o esquema de jogo e treinamento. Nossos jogadores sabem, sim, se adaptar a diferentes estilos e padrões de futebol. A realidade é que a seleção alemã tampouco tem jogadores excepcionais. Tivessem perdido a Copa e Kroos e CIA seriam tratados como medianos.
-
Guriatã
A mídia esportiva brasileira,longe de ser péssima,é bastante ruim.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.