Ruy Castro > Um morto de US$ 23 bilhões Voltar

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  1. PH Andrade

    Por esse raciocínio, os mercados e açougues deviam exibir, nas embalagens de carnes e derivados - hambúrgueres, salsichas, frangos, mortadelas, etc. - fotos de animais mortos e da crueldade que lhes é infligida durante o processo de engorda e extermínio nos matadouros e aviários. O consumidor deve fazer sua opção de consumo devidamente informado sobre a real natureza do produto, e as conseqüências de sua escolha para si mesmo, outras pessoas, para os animais e para o meio-ambiente. Por que não?

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  2. Waner

    Nunca vou entender este tipo de julgamento tão escandaloso.

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  3. Master

    Ruy, seguindo nessa linha irei processar as pizzarias onde como habitualmente, pois elas não me "informaram devidamente" que pizza engorda. Farei o mesmo com as fábricas de chocolates pois, chocólatra que sou, não fui advertido que esse produto poderia me tornar obeso, podendo até morrer por isso. As montadoras de automóveis também devem ser processadas em caso de acidente fatal, pois não alertam a população que carro pode ser uma arma. Finalmente, internet também vicia, processarei a Microsoft.

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