Rede Social > A última fronteira: pet ostentação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Darcy

    Esses caras tinham que ser internados em um manicômio,na ala dos loucos furiosos e com camisa de força reforçada!!!

    Responda
  2. AA

    vivemos em uma sociedade em decadência onde os frouxos, os frescos e os malucos venceram...

    Responda
  3. M Mig

    Senhores. Eu amo animais, defendo-os e condeno abusos de qualquer espécie. É certo que eles precisam de nossos cuidados, todo carinho a atenção da mesma forma que é certo que eles tem raciocínio e sentimentos (mais que muitas pessoas). Porém é fundamental entender que eles tem necessidades próprias, o que é agradável ou atraente a um humano nem sempre o é a um animal. Não critico quem gasta com seus animais mas é necessário focar nas necessidades deles e não dos donos.

    Responda
  4. Cesar Cesarano

    ...algumas pessoas tem como ideal de vida, mostrar seu próprio sucesso, ostentando coisas materiais que poucos tem acesso. Vale tudo e em qualquer nível, pois acontece com muito ricos e também com favelados, já que Sucesso é relativo. Alguns trabalham pra isso, outros roubam, também em qualquer nível...perde tempo vendo ou curtindo quem não tem respeito próprio e segue a vidinha, em todos os níveis.....

    Responda
  5. Carlos

    Não tenho nada quanto a animais de estimação, mas prefiro utilizar meu dinheiro ajudando organizações humanitárias. Antes de ver gatos comendo camarão, prefiro ver crianças comendo o mínimo necessário para a subsistência humana.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.