Tostão > De vez em quando Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acontecem coisas boas e ruins no futebol "de vez em quando", mas tem uma coisa que é ruim permanentemente: a transparência e a consequente irresponsável gestão desportiva.
As coisas deveriam começar a mudar pela CBF, mas como sabemos que isso não irá , que tal as mudanças começarem pelos cronistas, comentaristas e jornalistas esportivos. Parar de chamar jogador mediano de craque já é um bom começo.
Se Ronaldinho Gaúcho jogasse com aquela vontade dos tempos de Barcleona e tivesse a mesma ambição de Messi e C. Ronaldo, ganharia como melhor do mundo 10 vezes. Ficaria entre os 3 melhores de todos os tempos. O que ele fazia nos jogos do Barcelona contra o Real Madri era inacreditável.
Nossa,como você gosta do mediano kaká,jogador de apenas um ano em carreira de 13 anos, sem ginga,drible apenas retilÃneo,não cabeceia, apesar da boa altura,perde quase todas as divididas,não bate faltas,nunca poderia ser chamado de craque ,não fosse o 'amor' que lhe devota grande parte da imprensa brasileira.
Eu Também. Aquele lançamento e que LANÇAMENTO, que holandês fez nas costa do David Luiz (ele ainda está procurando a bola), que resultou no terceiro gol, só vi uma jogada dessa(e outras espetaculares) nos tempo de Gerson e Rivelino.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > De vez em quando Voltar
Comente este texto