Painel do Leitor > Leitores comentam sabatina realizada com a presidente Dilma Rousseff Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Waner

    A oposição vive de falsas expectativas pessimistas: foi assim durante todo o governo, durante a co.pa. Agora tentam plantar uma crise futura que não existirá. É natural esta politicagem, já que de real mesmo não tem muito o que falar...

    Responda
  2. Evaldo

    Dilma afirmou hoje na CNI q "dá pra fazer". Este vídeo ilustra bem esta situaçao do "dá pra fazer": https://www.youtube.com/watch?v=sDH6TjV2ydA

    Responda
  3. eduardo

    É por demais óbvio que a empresa não iria constranger a entrevistada com perguntas impulsivas. Como sempre, houve tempo para o preparo a fim da criatura desviar o cerne da questão e não comprometer o criador nem expor suas falhas. Tudo, absolutamente tudo a partir de certo nível de poder não passa de teatro. Para nós, de horrores, já para os atores, simplesmente uma comédia. Ambos regiamente pagos por nós.

    Responda
  4. Thatah

    Depois de 12 anos de governo PT a herança que ela se refere qual seria ???

    Responda
  5. MANOELITO

    Eu sempre disse que o Lula deixou uma herança maldita para a Dilma, mas ela nunca pôde confessar. Agora que está nessa enrascada econômica, confessa, mas com medo de desagradar o Lula.

    Responda
    1. Thatah

      Repare Manoelito, que ela não confessou, atribuiu o fracasso da politica econômica atual à herança recebida pelo PT, ou seja, ainda quer atribuir a culpa ao governo anterior, depois de 12 anos !!!

  6. JO O

    A truculência do governo da presidente Dilma em exigir a demissão do(a) funcionário do banco Santander que emitiu nota aos seus correntistas "VIP" desagradável à candidata, me dá a certeza de: jamais votar nesse governo ditatorial, tampouco ter conta em uma instituição bancaria que tem um presidente tão subserviente. O PT, quando não gosta de noticias que não pode mudar, pune os mensageiros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.