Comida > Restaurante nos EUA proíbe 'crianças chorando ou fazendo barulho' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Soca mamadeira de ITÚ na guela, já estão nos restaurantes mesmo.
Apoiado totalmente. Vai chorar em casa e correr e gritar no playgroud ou no quintal de sua casa. Ninguém é obrigado a aguentar criança dos outros chorando e gritando.
O proprietário do restaurante, Chris Shake, disse que "caso os clientes não gostem das regras, eles podem encontrar outro lugar para comer". Tão simples quanto isso. Liberdade, um artigo raro hoje em dia. Parabéns ao proprietário.
Excelente medida! Espero que tenha reflexo no Brasil, ainda mais em templos e igrejas, onde durante cultos necessitamos de silêncio para nossas reflexões, nos deparamos com pais incapacitados em educar seus filhos!!!
Mais que apoiado, é um tremendo desconforto almoçar e tentar conversar com as pessoas na mesma mesa com uma criança esgoelando ao lado! Ai ai, um sonho para a moda pegar no Bra-Sil!
Até que enfim! Minhas filhas foram criadas para se comportarem adequadamente em locais públicos e hoje assim educam seus filhos. Mas, quando vou a restaurante que permite crianças sem limites, imediatamente saio antes de pedir, ou nunca mais volto ao local.
Tomara que a moda pegue aqui também! Cansei de ver crianças sem limites fazendo algazarra em restaurantes e supermercados.
Vamos ver se continuara aberto daqui a 02 anos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Restaurante nos EUA proíbe 'crianças chorando ou fazendo barulho' Voltar
Comente este texto