Opinião > Yoel Barnea: Dois pesos e duas medidas é aberração Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Léia

    Nesse falacioso respeito pela diversidade a Folha passou dos limites. Ótima resposta do cônsul.

    Responda
  2. Montaigne

    Os ataques de Israel às escolas controladas pela ONU são uma covardia total. Demonstra uma insensibilidade a toda prova. É crueldade. Coisa que somente os nazistas faziam. Acho que os próprios judeus deviam interpelar o governo israelense para parar com esse absurdo. Essa covardia depõe contra o povo judeu, dando mais ensejo ao antissemitismo. Nada contra o judaísmo, mas contra essa covardia. Tudo pela paz e concórdia.

    Responda
  3. Montaigne

    Esse conflito faz a gente questionar as religiões. Como pode algo que era para gerar amor se transformar em fonte de intolerância e ódio? As religiões com os seus dogmas e verdades absolutas acabam separando, discriminando, ao invés de agregar, somar ou juntar as pessoas. Amor e Espiritualidade sim; Religião (dogmas e instituições) não.

    Responda
  4. Hadagast

    Zz Em um proximo texto, sr Yoel, por favor use o espaco para discutir como Israel pretende permitir a criacao de um estado palestino. Um estado sem recursos naturais? Sem capital? Dividido ao meio? Com a maior parte de seu territorio tradicional usurpado? Nao sr, Israel nao pretende de modo algum permitir um estado palstino. Felizmente, esbarraram em um povo que nao pretende se ajoelhar ao impeto colonialista israelense. E o modo como Israel conduz seus interesses so trara mais odio a si mesmo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.