Opinião > Editorial: De joelhos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    Hipocrisia, só faltou o lava-pés dos fariseus!!!!!!!!!

    Responda
  2. PH Andrade

    Está mais do que na hora de a sociedade discutir o fim desta isenção de impostos para igrejas de todos os credos. O patrimônio pessoal de seus líderes muitas vezes ultrapassa as raias do absurdo - o que gera suspeitas de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, corrupção ativa, e em alguns casos curandeirismo e charlatanismo. Portanto, há muito o que mudar nessas benesses dadas a religiosos. Eles não são melhores que os demais cidadãos, e devem pagar impostos como todos nós.

    Responda
  3. Inspirado

    O Editorial, também poderia ser : De bandeiras. Quantos sindikatos, ONGs, que recebem milhões desses governos, e são imunes e impunes de qualquer prestação de contas? É uma vergonha. E se o Edyr, tem liderança e capacidade de formar e ampliar rebanhos, deixa ele. Pelo menos nunca paralisou empresas, invadiu propriedades dos outros, depredou patrimônios. Pelo menos ou mais, constrói locais que permitem que um povo professe a sua crença. E Aparecida, eternamente inacabada e sempre arrecadando?

    Responda
  4. nunes

    Teria sido interessante se os pastores exorcistas tivessem colocado as mãos naquela turma de políticos, ia sair capeta voando pra todos os lados. Crendeuspai.

    Responda
  5. Bene

    Então, fica fácil entender porque tanto caos na vida. Três séculos apos a vinda de Jesus para explicar as leis da vida, Constantino, o imperador romano, percebeu a vantagem de criar uma religião que dominou séculos, até que o dinheiro se tornasse o grande ídolo e fonte de poder. Novas religiões surgiram com o mesmo principio. A Palavra de Jesus continua desconhecida e interpretada conforme seja mais conveniente. O homem colhe o que semeia.

    Responda
  6. Pierre

    A presencia de politicos nessa maracutaia não me deixa surpreso, mas ver juizes da mas alta corte do Brasil reverenciando esta palhaçada de mau gosto me deixa muito preocupado para a democracia Brasileira.

    Responda
    1. vó

      Também, senti um frio na espinha quando vi um de nossos juízes ali, fazendo parte da grande ostentação que de cristianismo não tem nada.

  7. dix-huit

    O setor jurídico também "fica de 4" quando o assunto é religião. Pedem logo socorro à Constituição Federal, onde está escrito que o Br.as.il é um país laico...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.