Educação > Funcionários da USP em greve fazem protesto no campus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
V.aga.b.un.dos......principal/te os estudantes que só desejam que o perÃodo passe logo, não estudam, os exames de conclusão são pressionados para serem somente protocolar e saem com um diploma que os (sic) honre......sem nenhuma pesquisa editada, defesa da instituição, contribuição para o futuro (vide informes já divulgados). E o pior a maioria deveria estar em instituição paga......
Sinceramente vendo fotos das figuras, entendo porque a USP esta neste buraco!!
Os gastos com pessoal na USP, representam 103% do valor de sua dotação. Ou seja, não sobra nada para nada. A melhor Universidade da América Latina, sonho de Pedro de Toledo e Júlio Mesquita, despencou no ranking, e sucateada vai despencar mais. Para que? Para engordar uma malta de funcionários, que reclama mas não muda de emprego, por que em outro vão ter de trabalhar!
É que dá, misturar alho com Bugalho. Cada ADO em seu Quadrado, Aluno fica no máximo cinco anos no campos, vai cuidar da sua vida, não tem que dar bico; Funcionário e Professores tem avaliação de PRODUTIVIDADE diferentes. O que se vê e vergonhosa as duas PRODUTIVIDADE!!
São três semestres com essa gente promovendo greves e prejudicando a graduação e todos os alunos que estão matriculados na universidade. É hora de mandar todos para rua por abandono de emprego, além de cortar salários.
A vantagem para a população é que essas greves inuteis e sem sentido, mostram que com ou sem essa universidade a vida continua normalmente para todos. Ou seja, tais entidades existem somente para guadio de seus empregados, apelidades de servidores publicos, e se desaparecerem não farão falta alguma. gabriel
Essa turma sabe que a folha da U S P onera em 105% o que ela recebe,portanto ela fica devendo sempre para apenas pagar salários e enquanto isso o Campus fica um lixo, com iluminação precária, prédios mal conservados, elevadores quebrados etc?
Essa vive pendurada na instituição, sem trabalhar, só fazendo g.r.e.v.e e campanha para o pé tê na internet. Têm que ser demitidos por justa causa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Funcionários da USP em greve fazem protesto no campus Voltar
Comente este texto