Opinião > Editorial: Interferência exagerada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    O Jornal nada mais vez do que divulgar uma noticia fornecida pelo Deputado Maia, presumivelmente uma autoridade responsável, denunciando uma "promessa de propina", senão falcatrua, do candidato em troca do seu apoio. Se verdadeira ou não, não cabe ao Jornal verificar sua veracidade, mormente vinda de um Deputado, repita-se presumivelmente responsável, de sorte que o "direito de resposta" é incabível. Cabe ao ofendido, se mentira, processar o ofensor e não o Jornal. A rigor, quer publicidade.

    Responda
  2. LS

    Meu post foi para moderação? Censura? Vai ser liberada quando? Oras bolas!

    Responda
  3. LS

    "Deputado relata propina por apoio a candidato de [Eduardo] Campos". Há anos reclamo dos títulos de matérias e vejo novamente um método obscuro de citar o candidato à presidência em vez de seu partido. Se ele não era participante, porque citá-lo? O caso da "namorada" de ACM é histórico. Ele era casado e a Folha, que usualmente pratica censura em postagens de seus leitores e assinantes, fincou pé na aberração. A "namorada" era simplesmente amante e nada mais que isso. Censura? Hora: 12:35

    Responda
  4. ro

    O sistema eleitoral brasileiro já e por demais injusto para qualquer tipo e oposição! Não precisa de periódicos colocando matérias sem comprovação denegrindo a imagem deles!

    Responda
  5. ro

    Talvez seja porque esse periódico já tomo partido de sua candidata governamental e de mais atenção a ela que aos outros! Já não chega o tempo de mídia que ela dispõe! Aí quando se trata dos candidatos da oposição, as matérias denigrem suas imagens! Isso e igualdade?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.