Televisão > Globo nega que inserção de garrafa de refrigerante em 'Boogie Oogie' é merchandising Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não entendo a mÃdia. E se for merchandising? Qual o problema? acaso o jornalista é parte interessada? Falta de assunto!
Eu adorava a Crush , deverima voltar a produzir aqui era muito bom kkkk
C/o o produto não é mais vendido aqui, não se trata de merchandising. Entretanto a produção,provavelmente por falta de modelos de carros da época, deveria considerar q não havia cintos de segurança nos carros naquele perÃodo e ontem, mostraram um.
VC- A novela é ambientada nos anos 70. Cintos de segurança eram usados em outros paÃses nesta época. Aqui não. Carros fabricados no BR não vinham c/ cintos. Eles passaram a fazer parte dos carros nacionais anos mais tarde.
Haver, havia. É que ninguén usava.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Globo nega que inserção de garrafa de refrigerante em 'Boogie Oogie' é merchandising Voltar
Comente este texto