Televisão > Globo nega que inserção de garrafa de refrigerante em 'Boogie Oogie' é merchandising Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Schultz

    Não entendo a mídia. E se for merchandising? Qual o problema? acaso o jornalista é parte interessada? Falta de assunto!

    Responda
  2. Meus Nicks

    Eu adorava a Crush , deverima voltar a produzir aqui era muito bom kkkk

    Responda
  3. Marisa Coan

    C/o o produto não é mais vendido aqui, não se trata de merchandising. Entretanto a produção,provavelmente por falta de modelos de carros da época, deveria considerar q não havia cintos de segurança nos carros naquele período e ontem, mostraram um.

    Responda
    1. Marisa Coan

      VC- A novela é ambientada nos anos 70. Cintos de segurança eram usados em outros países nesta época. Aqui não. Carros fabricados no BR não vinham c/ cintos. Eles passaram a fazer parte dos carros nacionais anos mais tarde.

    2. VC

      Haver, havia. É que ninguén usava.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.