Tati Bernardi > O casamento do meu ex Voltar
Comente este texto
Leia Mais
excelente texto, parabéns !!!
Poxa, Tati relativamente feliz!! :) Entao vale a piadinha…Aturgyl nao é aquele apresentador que pede para o pessoal tirar o chapéu?
Belo texto.... aliás, essa menina está se mostrando uma dramaturga de primeira linha. No futuro vamos ver muitas peças em cartaz com a grife "Tati Bernardes".....
Tomara que o noivo não leia. P´ra não ter de enxergar o que perdeu.
Identificação total. Texto brilhante!
Meu deus, trocaria tranquilamente todos os meus orgasmos, dos felizes aos desesperados, para ter esse seu talento. Menina, vc é demais!!!
Qualquer home que valesse a pena amaria uma mulher desta.Mas isto é apenas ficção.Está muito profundo pra ser real.Um mini conto Machadiano.BelÃssimo.
Menos autopiedade, por favor. ;)
Fico a pensar... Ele casando com uma princesa feliz e vendo a ex, que ele achava doidinha, mas que dizia, fazia e o fazia pensar nas coisas certas. Na vida nem sempre a coisa certa a se fazer é realmente a correta; é preciso mentir um pouco a verdade. E se ele também se despediu do amor da vida dele? Pois, a princesa é uma mentirinha que ele mesmo contou para si! Na verdade ele queria a doidinha... mas esta se foi; então temos de seguir a vida acreditando na verdade dos contos de fadas.
Não humilhe a gente, Tati. Vá escrever bem assim lá longe.
Parabéns pelas palavras de sinceridade! Pena o povo Brasileiro não ser assim!!!
Putz, acabou de me ocorrer que pode ser ficção essa história!! Que mico!!! kkkkkk
Qual a diferença entre ficçao e realidade?
Um pouco de coitadismo... faz mal, sim, a qualquer um! Melhor mandar se f..., essa p... Acredito no amor como um encontro de almas e está claro que as almas de vocês não se encontraram. Paciência!
Que texto legal. Procure alguém que ama as doidinhas e não tem paciência para as porcelanas que se quebram ao primeiro uso. Somos muitos, alguns disponÃveis. Será feliz e gozará com certeza...
Conhece a máquina do tempo, retrate o mesmo casamento, "perfeito" daqui a 10 anos.
Isso passa. Não iria dar certo mesmo.
Mais vale a liberdade de poder ser o que é.
O homem quer sempre uma princesa, mesmo que não seja de verdade ...
du K... excelente texto, sensÃvel e bem humorado. Aturgyl foi demais!
LFV em 1a pessoa. Excelente.
Coisa mais linda que você escreveu! Perdão pela pobreza do comentário, mas qualquer outro também seria pequenino... Me lembrou aquela angústia da solidão do fim do filme "casamento do meu melhor amigo". Sempre torço pra Julia Roberts naquele filme! Parabéns.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O casamento do meu ex Voltar
Comente este texto