Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Arantes

    Tem gente aqui que se faz de desentendido, ou procura desviar o foco da matéria. Funcionários do planalto usarem computadores seja para exaltarem seu chefes ou desqualificar adversários é terrorismo digital, portanto, crime. Fingir que vai investigar é imoral, mas é praxe deste governo, que não cuida do seu quintal. Imagina do resto da população.

    Responda
  2. lapanagio

    A presidente aprendeu direitinho com o ex-presidente: "...esquece, isso sai na urina..."

    Responda
  3. abf

    Excelente texto e mensagem. Não basta apenas apontar espalhafatosamente as pragas da grama do vizinho sem zelar minimamente pela nossa.Pior ainda se não soubermos como zelar.

    Responda
  4. von kaio

    Fica patente que o aparelhamento do estado,foi feito por uma legião de ´´anões´´da informático...

    Responda
  5. Mario NF

    Excelente critica. Inteligente e construtiva de jornalista de alto nível. Leio sempre suas matérias com críticas a quem merece ser criticado, sem perseguições que só prejudicariam o Brasil.

    Responda
  6. celiavasconcelos

    Quem nasceu Cata-nhêde não chega a Gaspari nunca.A crítica dele sai normal,sem exalar rancor.

    Responda
    1. Peter J

      Concordo com a sua observação. Ele é bem mais objetivo. Mas, mesmo sem rancor, deixou bem claro que em termos de informática o planalto está na idade da pedra. Parte da culpa cabe à famigerada reserva de mercado do passado. Por outro lado, fica evidente que a impossibilidade de identificação dos culpados pelo ato pirata, é pura lorota. Eu, sem provas, tenho a impressão que foi iniciativa de um subalterno "zeloso".