Opinião > Editorial: Eduardo Campos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luizwilckebol

    Eta povo hein....... A solução das melhorias do pais não passa pela cabeça de uma pessoa. Isso e ditadura. O pov/o tem que se mexer e participar mais ao in/ves de ficar lamentando. Tem que ter mais plebes/citos, mais conselhos pra tira um pouco o poder do Congre/sso. Isso sim e que e participação popular. O resto e um pouco de tudo que ja tivemos e não resolveu nada. Temos que ir para o parlam/entarismo.

    Responda
  2. luizwilckebol

    Lembrem-se o P/T, o PS/DB e Col/lor ja foram renovação, ate entrarem da porta pra dentro do Planalto. Essa rampa e uma desgraça pra udo quento e politico que se diz renovador. Sera que o P/SB vai entregar de band/eja a Presi/dência da Re/publica pra Ma/rina??? hein.. Marina e PS/B se arrebentam em 6 meses de governo. E ai Marina volta pro ninho, que alias ele nunca saiu...Como tem uma tend/encia do P/T fazer a maior banc/ada, e outros partidos ficarem pulveri/zados.

    Responda
  3. dix-huit

    Ed.ua;rdo e M/ari.na, com suas novas ideias, estavam me se.d;uzindo...Agora, sinto-me ó.rfão...

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente a Nação Brasileira está de luto, independente de qualquer sigla política ou partidária, pela trágica perda deste jovem (49 anos), porem maduro politicamente para implantar suas ideias, diga-se modernas e progressistas para o crescimento do País em todos os segmentos da sociedade. O País perdeu um Líder de escol e, certamente, suas ideias vicejarão nos jovens e seguidores. Pai extremoso e Líder politico sem rancor, certamente foi uma perda irreparável. O País perdeu, e perdeu muito.

    Responda
  5. LuisInacioparaCuritiba

    Lamentavel a morte de Eduardo Campos, seria uma excelente opção para a Presidencia em outubro, trazendo renovação e uma visão muito ampla do que é preciso fazer para mudar o Brasil para melhor, muito melhor do que está ai !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.