Opinião > Editorial: Contas sob suspeita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luizwilcke

    Que sacrilégio estão cometendo com o Gover/nador de Sã/o Pa/ulo. Seu conselheiro de abs/oluta confiança e corrupto. Olha, acho que isso e coisa do P/T. Um Go/verno de tanta ombri/dade, sem um minimo de possibilidade de ter corrupto. São tudo santo nesse gover/no tucana/to. Tem que fazer altar. São Paulo ta uma ma/ravilha. Esse negocio de dizer que tem violência, e coisa do P/T. Falta dag/ua e coisa do P/T, corru/ção e coisa do P/T. Falta de mob/ilidade e coisa do P/T

    Responda
  2. Lili

    A leitura deste editorial fez-me lembrar que o TC de Minas é presidido pela mulher do ex-senador Clésio Andrade, um dos réus do mensalão tucano mineiro, que renunciou para fugir do julgamento no STF...

    Responda
  3. gecejota

    Como leigo, não entendo por que o executivo e a assembléia escolhem os membros do Tribunal de Contas. Se o cargo não é político, os conselheiros deveriam ser auditores e a escolha por merecimento, tempo de serviço etc...Essa influência política, cheira mal e desacredita o Tribunal, como no caso específico que trata o editorial.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Diariamente deparo-me com tristes notícias de atos de espertalhões, corruptos, conchavos e de aproveitadores, dentre outros, praticados por pessoas que, até então, estavam acima de qualquer suspeita, principalmente em Órgãos da Administração Pública. É um péssimo exemplo para o País e para o Mundo. Rememorando, lamentavelmente sou forçado a reconhecer, mesmo a contragosto, que "o Brasil não é um País sério", como já dito no passado. É triste, muito triste senão estarrecedor. Lamentável.

    Responda
  5. Velhinha de Taubaté

    Resta saber como conciliar Justiça com a punição que se aplica a juízes corruptos: aposentadoria com vencimentos que garantem uma vida prá lá de confortável.

    Responda
  6. Lala

    Tem mais gente que deveria estar afastada de cargos públicos que exercem atualmente, por conta do assunto Alstom. Falta coragem em afastá-los, uma atitude característica dos tu-ca-nos, o que é lamentável e condenável.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Concordo contigo porque tem outros "que não sei ou não sabia". Obrigado

  7. DETESTO CORRUPÇÃO

    um juiz do tcu, investigado há 6 anos./?? se demorar mais vai completar 100 anos, aí não precisa mais nada. ele já bateu as botas. ORAS BOLAS.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.