Samuel Pessoa > O governo FHC e o gasto social Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só que devemos lembrar, tanto a pesseddebistas como para ppeettiistas que o Plano Real aconteceu no Governo Itamar Franco e não no FHC. E que o Pe/Te só se aproveitou de um quadro no qual, ele Pe/te, teve pouca ou nenhuma participação, muito pelo contrário, sempre votou contra o pouco que deu certo nestes últimos 20 anos.
Pôs os pingos nos is da verborragia peti sta.
No 5º parágrafo desisti de continuar lendo. É muito tonto. Também de quem acha que o único beneficiário pela conclusão de curso superior é o próprio concluinte não há muito que esperar
Acho que você desistiu de ler porque não tem sinapses suficientes para entender o texto... Volto para o quadrado um e comece de novo.
Digo que Lul la e o PiT devem muitÃssimo a F H C. Ele arrumou re elei ção para si, trav vou a entrada de colegas e a vorta de Itamar, subiu a car ga trib butária e foi tão ruim no segundo mand dato que deu a Lul la a chance de entrar, com re elei ção à disposição e muito impos to para fazer a reles fam ma que tem hoje. Santo F H C, para eles!
Já entendi, não entendeu nada. Aconteceu é que FHC, após arrumar a casa, enfrentou cinco crises internacionais e enfrentou problemas fiscais, com isso desagradou servidores públicos e sindicalistas, dificultando a eleição do Serra e, assim, ajudando o Lula. Como Samuel demonstrou, os gastos sociais se equipararam em todos os governos, exceto no de Dilma que diminuiu. Assim ou assado, o que é importante é a necessidade da alternância do poder, agora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Samuel Pessoa > O governo FHC e o gasto social Voltar
Comente este texto