Opinião > Editorial: Propaganda enganosa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    Cada candidato vende o seu peixe, sob o comando de um expert. É claro que só se vai apresentar fatos positivos sobre sua pessoa e competência. Difícil, mesmo, é ter que assistir todos os dias a imprensa parcial manipulando informações e e protegendo candidatos.

    Responda
  2. BethO

    Publicidade enganosa para justificar a obrigação de votar para trocar seis por meia dúzia. Leiam "O Nobre Deputado" para saber porque nada vai mudar.

    Responda
  3. tempestade

    Vamos pagar mais para ouvir as mentiras da dil.

    Responda
  4. Spina

    O Brasil é uma verdadeira "zona eleitoral". Os 33 partidos não possuem nenhum diferencial ideológico e são de mentirinhas.

    Responda
  5. Dewey

    O Código de Defesa do Consumidor conceitua e proíbe a publicidade enganosa no art. 37, que em seu parágrafo primeiro, define que é enganosa toda propaganda que for inteira ou parcialmente falsa ou que, por omitir alguma informação, seja capaz de induzir o consumidor a erro relativamente a quaisquer características do produto ou serviço em questão.

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    Para saneamento do cenário politico e livrar-nos desta camarilha de espertalhões, incompetentes e farsantes, inclusive de Partidécos Nanicos e de Aluguel, é necessária a Reforma Política e Eleitoral com a inclusão do Voto Distrital sem coligações e limite de reeleição porque, além de aprimorar a Democracia, o eleitor poderia debater com os candidatos pelo Distrito seus projetos e propostas, apresentar sugestões e eleger o melhor, fiscalizando durante o mandato. Eta Oração aos Moços, até quando?

    Responda
  7. LUIZ RUIVO FILHO

    Não se trata de "propaganda enganosa" mas, isto sim, de "estelionato eleitoral" porque a maioria é de espertalhões e aproveitadores == senão farsantes, sem nenhuma proposta ou projeto em benefício da Sociedade. A bagunça da bagaça chamada eleição é tamanha que tem até semi-analfabetos candidatos à legislar, ou estou enganado? Dentre estes cito palhaços, cantores, desportistas e outros medíocres e incompetentes que aí estão, inclusive os caras dos Nanicos e de Aluguel com seus discursos rançosos.

    Responda
  8. de carvalho

    Me dá nojo e náuseas estes absurdos que ouço falar, pois nem tenho coagem de assistir.

    Responda
    1. tempestade

      N.o.j.o é a mais no va mo da li dade de do en ça. Esse desgv faz mal `sa ú d e em todos os sentidos.

  9. Edy

    São muitas as mudanças q ainda faltam para q sejamos uma democracia realmente justa e inclusiva, uma delas seria a obrigatoriedade do voto, isso não é liberdade eleitoral uma vez q é multado o cidadão q no dia da eleição não comparecer ás urnas. E ainda esse farça das propagandas "obrigatórias", é fábrica de caixa2 pra campanhas, elas são milionárias! Muita coisa teria d mudar à começar pela reciclagem d candidatos honestos em suas propostas.

    Responda
  10. Déjà vu

    Tiririca é a realidade Nua e Crua de Brasília. Não esqueçam, Palhaço fora de Brasília e seu Aliado, "Pad", fora de São Paulo!!! Fim do Voto de Cabresto Obrigatório e pela adoção do Voto Distrital ontem!!!!!!!!

    Responda
    1. Spina

      Uma revolução no sistema político brasileiro é a solução.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.