Opinião > Editorial: Equívocos em série Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Não é novidade porque o incompetente Pessoal da Ilha da Fantasia nunca teve plano sério, seguro e confiável de investimentos visando o crescimento do País, principalmente para tranquilizar e incentivar os setores produtivos e atrair capital internacional. Só medidas emergenciais e setoriais, resultando no PIB decrescente face a indiscutível incompetência de gestão, juros altos, inflação que não cede, Economia estagnada e Cias.de eletricidade e Petrobrás em dificuldades dentre outros. Lamentável.

    Responda
  2. Jader Matias

    Ora, o PHÊTE é um governo de paliativos. Sendo assim, toda vez que alguém der uma sugestão irá fazer alguma mudança para atender achando que está abafando... E a cada mudança para atender um prejudica nove, tenta resolver o problema de quatro desses nove e prejudica trinta e cinco... É, não é nem aritmético, nem geométrico o estrago que o PHÊTHE faz, melhor seria se não fizesse nada... Mas, pedir para eles não fazerem nada é muito!

    Responda
  3. Silas Lourenço

    Realmente o problema é cultural, nós temos sentimentalismo incompatível com o capitalismo predador de hoje. O futuro? A Deus pertence.... rsrsrsrs. Por enquanto, é bom lembrar que em rio de piranha, jacaré nada de costas....

    Responda
  4. Dewey

    Para um negócio ser competitivo necessita antes de tudo de pessoas com o perfil adequado, eficiência, inovação e estratégia com uma visão definida de como e onde quer chegar. Não é diferente para uma pessoa ou um país. É acima de tudo o resultado do trabalho em grupo. Em vez de se unir ao setor produtivo o atual governo adota o confronto. Não tomou nenhuma medida para se modernizar. Insiste nos velhos processos. Mas, o mais grave é que funciona na base da biruta, sem uma visão clara.

    Responda
  5. Bene

    Tudo muito lamentável. Como sair desse buraco? Quem entra numa loja de utensílios fica abismado, de facas a tesoura para cortar unhas. De fogareiro a ar condicionado, tudo fabricado fora.Preços atraentes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.