Opinião > Editorial: Roubos em série Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HuqqerT

    Quando a polícia prende, a imprensa reclama e o judiciário solta. Hoje, uma colunista, estilo esquerda moderninha, cujo nome fiz questão de esquecer, propõe na prática cotas raciais nas prisões.

    Responda
  2. Clécio

    Bom dia a todos Só uma coisa viu, criminalidade não é só caso de policia não, mais uma vez nestes meus 49 anos de vida, vejo que só jogam os resultados no poder público estadual, agora cade a necessidade de serem revistas nossas legislações, acompanhadas de grandes ações na área social. Já escrevi sobre a seguinte indagação: Quais as causas te tais indices. Porque é tão dificil atener aos desejos do povo. Srs revisão já.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Te peguei hein Erudito? Você gostaria que os "tais conselhos" criados pelo Pessoal da Ilha da Fantasia substituísse e invadisse a competência do Congresso, apesar de medíocre, para legislar, ou estou enganado? Você trabalha n'um Jornal sério e importante mas, pelo jeito, gostaria do amordaçamento da Imprensa Livre, ou estou novamente enganado?

    Responda
  4. DETESTO CORRUPÇÃO

    é o peetee em AÇÃO !

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Roubos e latrocínios tem crescido e a responsabilidade não é só do Governo ou Secretaria da Segurança. Uma parte cabe às vítimas que, na "hora do reconhecimento", se acovardam e negam. Outra ao medíocre Congresso. Em Outubro/2012 foi entregue o Projeto do Novo Código Penal e até hoje não foi divulgado ou debatido, independente das benesses legais aos criminosos, a maioria menores de 18. O Governo de São Paulo levou ao Congresso projeto para redução da idade penal para 16 anos. Foi debatido?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.