-
M Mig
As palavras de Boris Casoy foram perfeitas. A questão era se dilma suportaria o debate (se ela sobreviveria), ela passou pelo debate deixando de responder algumas perguntas e usando dados duvidosos para responder outras, Aécio foi bem no debate e Marina surpreendeu.
-
Boca II
Se o partido-escória retornar para o seuesgoto. ..já é um passo.....
-
IVA
Achamos decepcionantes e simplistas as propostas do Pastor Everaldo. Tipo: ha problema na USP e na educacao superior? Privatizem. Nao ha estradas nem infraestruturas? Privatizem. No fim, o acesso a uma melhor qualidade de vida vai ficar mais onerosa. Quem tem recursos, pode desfrutar, mas quem nao tem pode ficar feliz com a saúde, educação e segurança do Estado. Alem disso, nao querer separar o Pastor do Everaldo eh a mesma coisa de nao querer separar religião e política. Foi lamentavel.
-
ZABELE
O aé.cio só es.que.ceu de combinar com o adversário: Como pode falar em mudar a legislação? Ele vai implan.tar uma di/tadu/ra neo/liberal? E o Congresso Nacional não vai le.gis.lar? rsrsrs O que faz o de.ses.pe.ro...
-
jura
Prezados eleitores. analisem a realidade do Brasil, hoje, e vejam que Marina se eleita ,leva o pais para o mesmo caminho que o Pt esta levando. O PT e o seu Aparelhamento do estado, mascarando a economia para enganar o povo, populismo barato com financiamentos a títulos de presente para países governado por ditadores, bancando construções de obras de infra estrutura enquanto as obras aqui são paralisadas e outras consideradas prioritárias não iniciam, e blindagem dos amigos corruptos.
-
rere
Marina Silva até agora só fez retórica vazia em seus pronunciamentos. Nem Aécio nem ninguém de bom senso até agora entenderam o que ela quer dizer com essa tal de "nova política". Acho que, como as pessoas estão exauridas do "velho" PT (14 anos governando é demais) , qualquer um que acene com "novo ou nova" levanta as arquibancadas. Mas Marina é um perigo enquanto não explicar tim por tim o que pretende fazer. Não devemos nos iludir, todo cuidado é pouco. Cuidado!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.