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  1. gecejota

    Duro é ver as ciclo faixas como na Chácara Sto Antonio completamente vazias, sem 1 ciclista. Obra em benefício de quem? Do ego do prefeito?

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  2. Murilo

    Como observação, as motos são mais poluentes do que automóveis. Estes têm catalizadores, que as motos não têm. Um milhão de motos poluem, e muito! A alternativa seriam bicicletas elétricas, que são silenciosas, não poluidoras (diretamente, porque a longo prazo ficam as baterias a serem eliminadas). Falta incentivo para os elétricos.

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  3. Ernesto Branco

    Quando o nº de motociclistas mortos, que já é enorme, aumentar, a culpa sem dúvida alguma terá um só responsável. O sr. Incapaci-Haddad, o poste maquiavélico do maquiavélico, porém in/culto, Lu/lla/lau.

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    1. Murilo

      As faixas exclusivas para motos na avenida Sumaré produziram mais acidentes do que no tempo sem elas. Os motociclistas se entusiasmavam, aceleravam além do limite e... pimba!!! Moro ali perto e via, toda hora, um corpo estendido no chão.

  4. Paulo

    A criação de faixa para onibus, ciclofaixas não existem de fato, são pinturas, grafitadas, pixações no asfalto e são tentativas patéticas de criação de espaço onde não existe espaço. Para criar espaço para alguma coisa não é tirando o espaço destinado a outras finalidades. É a mesma história do cobertor curto, se um ganha, o outro perde. É o mesmo que tirar o que o outro tem de direito em proveito de promessas de campanha eleitoral, demagogia barata.

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  5. Paulo

    Há 202 milhões de pedestres no Brasil. Mas a maioria das calçadas estão mau conservadas ou simplesmente não existem. Ou são muito estreitas, mau conservadas, tomadas por cadeiras e mesas de bar, restaurantes, camelôs, árvores, postes.

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