Opinião > Editorial: Corda no pescoço Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    É bom que param de se endividar.

    Responda
  2. Fábio Nogueira

    Dilmentirosa...

    Responda
  3. Lala

    Calma e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, como diriam os antigos... Portanto, alto lá com titulos de noticias catastróficas, pois os néscios delas se aproveitam para falação com desconhecimento de causa. Sabemos que a situação não é nenhum primor, mas nada que assuste... Apenas, serve para a faina dos especuladores financeiros e detratores do óbvio.

    Responda
  4. Edy

    É lamentável q o povão não tenha conhecimento de assuntos como esse, eles só querem saber se a bolsa-família vai aumentar, minha casa minha-dívida vai continuar, minha casa-melhor vai aumentar. Tudo assisten/cialismo, compra de votos! Causa-me náu/seas ver tamanha manipulação governamental, um país como o nosso promissor em recursos nas mãos de corru/ptos e bol/ivar/ianos. Temos de dar um FORA! nessa cas/ta de agentes públicos com voto certo, o q está difícil, mas temos de ter mudanças.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Edy-O uso deste assistencialismo está pondo o pais numa enrascada. A moça q trabalha aqui em casa, visitou o Piauí agora em agosto. Ela conta, e outros tbm já contaram, q o pessoal q recebe estes benefícios não quer mais trabalhar. as mulheres ficam tendo filhos e recebendo os benefícios.

  5. n c

    A conta um dia chega...

    Responda
  6. Dudu

    Então, vamos torcer, esperando que o bom senso prevaleça e as mudanças "anunciadas" para o próximo governo não compromentam ainda mais nossa economia, cadeia energética, pré-sal... e a gente volte aos tempos do Nazareno, à luz do candeeiro.

    Responda
  7. Dewey

    Faz tempo que a economia do Brasil está no cheque especial.

    Responda
  8. LuisInacioparaCuritiba

    A Didi e seus trapalhões mentem descaradamente e agora durante o periodo eleitoral aumentam a quantidade e gavidade das mentiras ! a dos juros baixos é somente mais uma das mentiras descaradas !

    Responda
  9. waldirPiNot

    Observem as expressões : "Bancos Privados deixaram o saldo dos financiamentos cair" - "ambiente de desajuste econômico". Se os Agentes navegam contra Dilma e suas "fantasias", a favor de Dilma é que deveremos estar, pq sabemos as intenções daqueles. Queremos Estado forte para estar do NOSSO lado : "a pequena dinâmica existente, deve-se aos bancos estatais". Pra quê mais serviriam ?! Que o Editor e os Banqueiros caiam no NOSSA REAL. Pra quê ser dono da Petrobras e sofrer na hora de abastecer ?!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.