Educação > Linha de frente da greve da USP tem cerca de duas décadas de militância Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu me formei na FFLCH. Não sou PTista, nem PSDBista, pelo contrário, abomino qualquer partido polÃtico e sindicatos. Depois de ler isso, cheguei a uma conclusão: deve-se demolir aquilo tudo e construir estacionamentos e ciclovias. Serão mais úteis para a comunidade. Revolta ler sobre essas figuras que ganham mais que quase todos (eu inclusive) que se esforçaram tanto para aprender e procurar difundir o conhecimento - eu nem no magistério estou, virei func. público de carreira, felizmente.
R$ 8.000,00 para fazer greve . Se fosse em uma empresa estaria no olho da rua , e contrataria 4 a R$ 2.000 , 00 trabalhando bem melhor. Chega de hipocrisia . Não há dinheiro que chegue . Dinheiro não nasce em árvores .
Tática antiga, essa da F olha... Desmoralizar grevistas sem apontar os desmandos do governo tucano há mais de 20 anos no poder. Vergonha dessa mÃdia hipócrita!!!!
Como é que pode uma universidade com orçamento anual de quase 10 bilhões de reais por ano paralisada por meia dúzia de sindicalistas que tomaram a universidade como sendo deles ? Quem manda nas universidades paulistas não são mais os mestres e doutores e sim esta turminha que mama nas tetas do dinheiro público . Ainda bem que a era dos sindicalistas está terminando para o bem do Brasil !!!!!
Retratos do atraso. Eles conseguem destruir uma das poucas instituições que nos projetam positivamente no mundo. Figuras como essas são responsáveis por andarmos de lado, quando não para trás.
Porrada ! porrada ! porrada !
Tem que aposentar esse pessoal já envelhecido e proibir suas entrada no campus.
Falta uma autoridade que exerça de fato a mesma,são três comunistas que fazem o que bem querem e ainda são aplaudidos.E pergunto quantos são os alunos que estão no exterior dizem terminando livros e tem mais de 40 anos e nem uma linha foi escrita?
O interessante é que nenhum dos três têm alguma coisa a ver com educação e com universidade. São agitadores profissionais que a USP tem que aguentar porque a lei sustenta esse tipo de pessoa.
salário de comunista em cuba = 100,00 salário de comunista no brasil = 6000,00 entendeu? nem eu.
Pelos "currÃculos" é fácil ver que são baderneiros profissionais, sem nenhum compromisso com a universidade. Estão lá apenas para defender interesses dos seus amigos. Brandão é conhecido na USP por ameaçar, intimidar e espancar quem não concorda com ele.
Esses três contrariam a crença de que as pessoas se tornam mais sábias com o envelhecimento.
Olha o salário dessa gente! Nem 10% do trabalhadores brasileiros ganham esse nÃvel de salário.
Como alguém que ganha 8000 Reais por mês pode fazer uma greve de mais de 90 dias? Como um demitido por justa causa ainda é lÃder sindical e sustentado pelos próprios funcionários? Por isso é que a USP está se degradando dia a dia. Trabalhar que é bom...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Linha de frente da greve da USP tem cerca de duas décadas de militância Voltar
Comente este texto