Tati Bernardi > Os achados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Entendi...muito cacique para pouco Ãndio...enfim...tá todo mundo perdido.
Esta é a Tati num dia bom, como aquele do casamento do ex. É o meu achado.
Tati: Adoro o jeitão que v. escreve. Light, tragicômica, meio cÃnica...Muita inspiração no nada do dia a dia. Ou no tudo... Parabéns mais uma vez.
Tati Bitati, vou lhe contar um segredo - meu cérebro deu um nó. Nó de marinheiro Popeye. A verdade é que... I love surrealism. Fellini avec DalÃ. Vous êtes la crème de la crème, le saviez-vous ? Bote mais chantilly que melhora, porque hoje é sexta-feira. Caipirinha tamém. Amém.
Tati caminhava no meio da floresta, levar "croissants" pra sua avô, pois ela é francesa. Bem lá no meio do olho da floresta, foi envolvida num redemoinho de folhas e acordou ao lado do Lobo Bom, que com uma ferramenta enorme lhe satisfez até ela revirar os oinhos e murmurar 'já chega por favor', e 'brigado, amigo peludão'. Volto mañana pra levar docinhos pra mamã, e pra você uma maçã. A maçã da luxúria, do espasmo de quem espreguiça, após um redemoinho de sonhos no córtex cerebral. Pronto falei.
Pôxa, parceira, assim fica fácil escrever... Mas parabéns por quebrar as formas de linguagem e as fôrmas pré-moldadas de nosso cérebro... Tá tudo dominado por aÃ, cara, quer dizer, menos nessa pequena aldeia gaulesa chamada Tati, ha ha. Cheers !!
Adoro suas colunas e o jeito como você escreve. Parabéns!
Quem engole esperma com Ãndice de acidez fora do padrão, pode ser levado a ter confusões mentais
Paulo amava Joana que amava José que amava......nessa a Tati viajou, heim? tomou um ácido?
Eu tbm acho todos os textos dela legais, senão não leria..... mas vez ou outra ela da umas viajadas....
Achei legal. :-P
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Os achados Voltar
Comente este texto