-
Ramanov
Penso que a causa da falta de ginga do jogador seja outra. A aquisação de habilidades psicomotoras são fortemente influenciadas pelo estímulo no primeiro ano de vida. Jogar a criança para cima, brincar de aviãozinho, rodar o bebê... Babá não faz isso. Os pais estão cada vez mais sem tempo para brincar com seus filhos.
-
Mario
Excelente avaliação, Tostão. Seu discernimento e precisão são admiráveis. Tenho acompanhado sua coluna há um bom tempo,e a partir das ideias que você tem apresentado formulei um projeto para jogadores. Mostrei para Vladir Lemos, Muricy Ramalho e para Juca Kfouri. Eles aprovaram. Juca inclusive publicou meu artigo em seu blog: http://blogdojuca.uol.com.br/2014/07/o-tres-tempos/ Gostaria muito de sua apreciação. Será valiosa. Obrigada, Andrea M P Seabra (se.abra@uol.com.br)
-
Guriatã
Enquanto vocês continuarem achando,um jogador,mediano,sem suingue,sem ginga,que não cobra faltas ,,que não dribla,que não marca,que não etc,tipo o novo contratado da Disney,um craque,continuaremos desta forma
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.