Opinião > Editorial: A lógica do PIB Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MANOELITO

    O editorial está preciso. Não é mais possível negar que a chamada nova agenda econômica do governo levou o pais o retrocesso econômico e não a crise mundial, até porque o próprio Lula disse que a crise era uma marolinha. Então, mudar as pessoas que estão no poder, com a Dilma no comando, é vital para o Brasil. Dito isso, manifesto minha preocupação com o que está acontecendo no campo político, que é o eleitor caminhando para excluir o melhor, a fim derrotar o pior.

    Responda
  2. Guriatã

    Pegando o mote do futebol,tu queres avaliar potencialidades de equipes,assistindo um jogo apenas ,e o pior, somente o primeiro tempo dele,o bom senso manda que se tome períodos maiores de tempo para fazer comparações e tirar conclusões, de que ordem elas forem,a não ser que como um mágico,queiras nos iludir.

    Responda
    1. LuisInacioparaCuritiba

      Este time está em campo faz 12 anos e está tomando de 7 x 1 aos 48 do segundo tempo, 7% de inflação e menos de 1% de PIB. Passou da hora de trocar o time todo, todos os 39 ministros e comissão tecnica !! Diretoria inclusive !

  3. LUIZ RUIVO FILHO

    A incompetência de gestão do Pessoal da Ilha da Fantasia virou rotina desde o PIBinho de 2012, de sorte que o melhor é aguardar o resultado das eleições para conhecer se continuaremos no mesmo marasmo ou se pessoas competentes, responsáveis e transparentes assumam o Poder. Basta de malabaristas contábeis e manipuladores de dados para esconder a realidade. Agora esta turba pretende, mediante a união, diga-se Lula-Maluf-Temer e Kassab, assumir São Paulo para o filhinho mandar dinheiro pro papai.

    Responda
  4. Dewey

    O maior problema é que o governo substituiu gastança por investimento. Além de gastar muito, gasta mal

    Responda
    1. Jader Matias

      (x) Entendi, mas você queria dizer investimento por gastança...

  5. LuisInacioparaCuritiba

    Nem a Velhinha de Taubaté acredita mais nas mentiras descaradas da equipe economica da Didi e seus trapalhões !! Melhor pedir para sair, ou melhor, o PeTe e seu governinho de quinta categoria acabou faz tempo !

    Responda
    1. Jader Matias

      Ocorre que, como a coisa está ruim, aí que não vão querer sair... Exemplo clássico para não querer sair é Cuba. O discurso de Fidel Castro em 1959 era de que iriam superar URSS e USA na qualidade de vida do povo da Ilha... Dava para acreditar nisso, na época. Se tivessem obtido sucesso teriam saído, não fracassaram ano após ano aí que fizeram de tudo para jamais saírem...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.