Educação > Justiça manda USP pagar salários descontados de funcionários em greve Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mandei meu comentário ontem, sem qualquer termo comprometedor, e eles não publicam. Por que? Apenas comentários contrários aos trabalhadores são publicados? Eu apenas estava solicitando aos senhores crÃticos que pensassem que, embora haja oportunistas grevistas, há gente séria na Universidade e que todos deviam lutar pela mesma, pública e de qualidade, ao invés de fazer julgamentos simples e chulos.
Porque a USP não recorre a uma instancia superior? se todos recorrem pq nao recorrer?
O ministerio publico do trabalho ,do trabalho? kkkk diz flagrantemente ilegal e arbitraria kkkkkkk de onde tiraram isso? Os caras nao trabalham ,se é que trabalham e querem aumento para nao trabalhar idem o mpt
Eu não acredito que um juiza em sã consciência cometa uma aberração dessas
ai tem
Acertou com meia nota SÓ TEM KKKKKKKKKKKKK
Brasil da Impunidade. Cada vez mais fico desacreditado na JUSTIÇA deste pais. O certo é errado e errado é certo. greve passou de direito a dever do funcionalismo publico, direito a fazer o que querem, direito a pedirem o que querem, direito a parar quando querem e o tempo que querem, direito a não fazer nada, e tem direito ainda de não ter nenhum dever com opais e seu povo. Este é o pais do PT.
Seria interessante que voltassem a trabalhar ou que pedissem demissão coletiva e fossem procurar outros empregos. Garanto que as vagas que forem abertas serão preenchidas por pessoas mais qualificadas e até mesmo com salarios mais baixos. Fazem greve por esporte. gabriel
Pouco conhecimento de causa, só pode dar em comentários chulos. Pessoas que fazem esse tipo de comentário não tem a menor noção do que se passa no ensino superior de SP.
O que passa? Você sabe? ou talvez acha que sabe. É simples a solução, de lugar para quem quer trabalhar e estudar.
Justiça do Trabalho é sim um entulho facista
O pagamento pressupõe a prestação de um trabalho. Mas, para surpresa de muitos a nossa Justiça trabalhistas acha que , por estar em greve, os empregados podem não ir trabalhar que, mesmo assim, o empregador estará obrigado a lhes pagar os salários ao final do mês.Com entendimentos dessa natureza o Brasil irá levar séculos para chegar ao seleto clube das ditas nações desenvolvidas e modernas.
A Justica faz gracacinha com o dinheiro do contribuinte. Nao adianta nada o governo agir, pois o que ele faz, a Justica desfaz. E salve-sequem puder!!!
Estão colocando a sociedade contra gente séria: professores - que trabalham muito e bem. Quem não conhece universidade (paÃs de diploma comprado) não sabe do que falo. Mais fácil ser ressentido. Acordem e exijam a melhora das universidades públicas e não seu fim. Existem mal intencionados fazendo greve, sem dúvida, mas por trás disso há um descontentamento geral, uma crise profunda. Não são xingos que resolverão, nem fim de greve, nem greve. Só uma atitude urgente e geral pela educação.
Esse Brasil é uma mamata sem pudor. Por isso certas greves demoram o tempo que os grevistas querem de "férias". Se acertadamente forem tomadas as providências para descontar de quem não trabalha sempre aparece a justiça benfeitora na defesa dos grevistas. É fácil mandar pagar quem não quer trabalhar quando o dinheiro não é seu.
Parasitas do TRT e da USP se entendem.
Conclusão: É melhor fazer greve.
Justiça fajuta!!! E por isso que esse pais se encontra nesse caos social. Porque receber salário se eu estou fazendo greve? Só mesmo nessa republiqueta de quinta categoria, ana em todos os sentidos. Que vergonha desses juÃzes!!!!
Ótima decisão! E agora todos os funcionários deverão processar aqueles que acataram a orientação ilegal de corte dos salários.
Ótima decisão! E agora todos os funcionários deverão processar aqueles que que acataram a orientação ilegal de corte dos salários.
Ganhe dinheiro sem trabalhar, seja um funcionário da USP!!!
Ganhe sem trabalhar. Seja funcionário público
Virou uma grande bardernna .....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Justiça manda USP pagar salários descontados de funcionários em greve Voltar
Comente este texto