Educação > Contra crise, conselho da USP aprova programa de demissão voluntária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em geral é aquela galera de letras, história e ciências sociais, que não têm muito o que fazer. Gente que não quer crescer. O resto da Universidade - engenharia, direito, medicina - é séria. São eles que sustentam a fama da USP. O Reitor tem de agir de forma profissional e acabar com este cabide de emprego para o bem da universidade pública.
A usp é o que os uspeiros fizeram dela.... uma anarquia, um lugar sem ordem, um lugar onde ódio e mac.onha andam juntos, onde em vez de estudantes existem "revolucionários", onde em vez de professores existem "intelectuais" marxistas ressentidos contra a sociedade e espalhando em suas "aulas" apenas o ódio marxista. A usp é uma instituição em coma irreversÃvel, deveria ser encerrada, pois a sua base foi corroÃda pela ideologia q a dominou.
Agora é a hora, quem não esta satisfeito com salário, e acha que pode ganhar mais fora é só pedir demissão.
17.500 funcionários não docentes é gente pra kassete hein ?
Infelizmente quem manda na usp não é nem o governo nem a reitoria, tente colocar a polÃcia lá dentro, os estudantezinhos não permitem, ou no caso da reitoria que foi invadida e o povo desocupado não saia de lá de forma alguma, o governo manda verba, mas quem precisa saber administrar e ver o que está sendo alocado, é o reitor. Mas esse pdv será ótimo, pois agora essa gente, que ganha tufos, e trabalham poucas horas ao dia,irão para o mercado de trabalho e verão o que é vida real.
Este é o governo competente que querem reeleger.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Contra crise, conselho da USP aprova programa de demissão voluntária Voltar
Comente este texto