Elio Gaspari > O velho na novidade de Marina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bravo! Elio Gaspari!
O programa de Marina é o mais do mesmo; porque trocar?
No Desespero pela rápida Ascensão de Marina: "Além de Lullla, o P T quer escalar o ex-miniistro Antonio Paloccci e o miniistro Paaulo Bernaardo (Comunicações) para atrair o $etor Produtivo." Ora, só tá faltando o Zé Dirceu, GenuÃno, Delúvio e Pizzalato para a 'Equipe de Trabalho' ficar imbatÃvel!!!! Rarrarrrá!!!!!
No caso dos recuos programáticos, acredito que Marina Silva deve ter tido acesso ao conteúdo somente após a divulgação, justificável pela correria da campanha eleitoral. Pessoas que seguem princÃpios cristãos, normalmente não irão assumir compromissos que sejam contrários ao que esteja contido na BÃblia. Erros de editoração são possÃveis de acontecer como nesta coluna mesmo: "vitais para a çossiedade do futuro", vejam no final do penúltimo parágrafo.
Erros de editoração acontecem, principalmente depois da tuitada do Mala Feia.
O colunista está de forma declarada fazendo campanha para a "doutora"... pior q nem doutora Dilma é! Não fez doutorado coisa nenhuma. Deveria ser proibido esse tipo de campanha polÃtica em artigos de jornais, mas, acho q a própria F o l h a tb já aderiu...
Eu acho que está na hora dos jornalistas, comentaristas e jornais mostrarem as suas caras. Observações sutis não são a forma mais honesta de dizer quem está apoiando, que é um direito de cada um, mas não de forma velada, como quem não quer nada. O PT já era, vai perder em todos os nÃveis e estados, e percebe-se o desespero e até uma certa cobrança do partido com os "amigos jornalistas".
Engraçado, o que Dimanta faz acenando para o empresariado e criminalizando a homofobia? Sae dae!
Marina virou mito, como o povo gosta de mitos, que a mesma forjou....ela subirá a rampa!
Lili, já está procurando outra boquinha?
E poderá descer prematuramente...
Sem uma reforma polÃtica nunca teremos o "novo". O sistema atual estimula esse comportamento irresponsável onde aliança e conluios são feitos em nome da governabilidade.
Proposta, gracejota: municipalizar a fundação de novos partidos e vetar coligações em eleições proporcionais (vereadores, deputados e senadores), BlackBloc, gaviões, pcc, negros, homossexuais, roqueiros, universitários e por aà vai: formem seus partidos. Com filtros definidos para inscrição nos nÃveis estadual e federal.
- Sim...e daÃ?...vivemos num sistema de hiper centralização, fator básico para a corrupção, associado a uma mentalidade socialista sem sustentabilidade, ou seja, desde que alguém trabalhe e pague a conta ..uma inversão de valores, onde cada municÃpio precisa permanentemente se deslocar até a o palácio para reivindicar o que é seu?!...as ideias novas à seu tempo produzirão o devido resultado. De resto é apenas um continuÃsmo capenga!
Colunista, texto excelente, mas contornar uma pergunta, com uma retórica é o que os politicos fazem. Velha polÃtica, é uma referência não as práticas comuns do congresso, de toma-la-da-ca. Estamos em um dilema de personalidades e nao de continuismo.
Nada que o P T já não tenha feito em doses muito maiores.
A História do Brasil está gritando : um "sem partido" foi gerado, incensado e assumiu o poder, só pra EVITAR que Lula chegasse lá. Cumpriu bem esse papel. Mais tarde, as RAPOSAS o abandonaram e ele obrigou-se a descer a rampa com hora marcada. Agora uma "sem partido" foi gerada e incensada para EVITAR que todo o trabalho de Lula tenha continuidade. Cumprida essa missão dita como "divina", as RAPOSAS a abandonarão (até pq NUNCA a aceitaram) e ela virá a descer a rampa, com hora marcada. Aposta ?
- Governo Lu/la permitia que partidos indicassem dirigentes para obter 'ajuda', afirma Sauer, ex-diretor da Petrobras-.Todo o trabalho de expansão da - cor/rupç.ão - de Lu/la. Foi isto que você quis dizer?. "Nunca antes neste paÃs alguém cometeu tanta cor/rupção como o sin/istro ex". Nesta eleição ninguém me representa, mas é absolutamente premente a remoção deste li/xo chamado Pe/Te do governo.
Que bom que ela vai descer a rampa e o Lula não vai subir jamais. Não aceito a aposta porque estou de acordo como o que você disse: Ela vai descer a rampa.
Já preparou o CV? Vai precisar!
Estamos diante do profeta Waldir! Se a mãe Dinah fosse viva...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O velho na novidade de Marina Voltar
Comente este texto