Ruy Castro > Viver um papel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Curioso... a opinião do articulista é a mesma da turma que está mamando no poder (e roubando bastante). Reparei também na coluna em que dizia que a Copa estava sendo um "sucesso", apesar de a mÃdia ter criticado bastante (na verdade, fazendo apenas o papel que se espera da mÃdia). Seja um remake ou não de Jânio Quadros, importante é que a candidata vai varrer (ops) a petezada do mapa.
Triste o comentário vindo de uma figura como o escritor. Pior: este tipo de comentário está sendo vendido e espalhado justamente por partidos nanicos em sites financiados para manter o poder. Sabe-se lá que medo é este. E no caso da Marina ela prestava enquanto estava no PT. Saiu do PT não presta mais? Aliás, este tem sido o discurso do Partido. Ela é a exceção pois saiu por escolha dela e não para esconder as sujeiras que hoje todos conhecemos. Ela é o cara.
Mas será que a protagonista deste novo filme, sete meses depois irá renunciar, alegando que o fez, movida por forças ocultas? Aà teremos um novo caos., algo que não gostarÃamos de ver se repetir.
O pior de tudo que a plateia são outras,e os poucos que já assistiram os dois filmes não orientar e explicar os perigos.Tudo se repetirá,para a desgraça da Nação.
Meu caro Pancho, Em primeiro lugar parabens ao colunista pelas considerações historicas; agora em relação as desgraças da "vassouras" não ocorrerar porque o povo brasileiro não vai deixar e nos precisamos contribuir mostrando a eles em que descambou aquele momento maldito em uma DITADURA que o mais simples dos cidadãos sabe os maleficios que ela causou.
Mas quem vive do teatro é a Dil....
De certa forma, a história se repete em ciclos, mas com diferenças. Depois de Marina, a ditadura que virá não será a militar, mas alguma que não se notará com tal.
Qualquer comparação é mera especulação com propósitos escusos
Pois é Ruy Castro, você pode escrever isso: a dificuldade para governar de Marina, por falta de base parlamentar, se eleita, é claro, lembra Jânio Quadros e Fernando Collor. É isso que a campanha do PT está dizendo, nada mais além disso. Não se está comparando a pessoa de Marina com a de Collor, como estão querendo impingir.
Excelente.!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Viver um papel Voltar
Comente este texto