Opinião > Editorial: Imprensa à bolivariana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Não é novidade que os vizinhos do fundo do nosso quintal queiram amordaçar e censurar a Imprensa Livre para que suas falcatruas não venham à tona. No Brasil os tripulantes do PTbarco do Capitão (PR prá doce Rose e Paulo Roberto da Petrobrás) pretendem o mesmo com a tal Regulação da Mídia para evitar que os desmandos e corrupção sejam denunciadas. A Liberdade da Imprensa, de locomoção, de opinião e de reunião dentre outros, resultam da Democracia que vivemos e por isso que devemos ficar atentos.

    Responda
  2. Dewey

    Não é por coincidência que sempre que se instala uma ditadura, a imprensa é a primeira vítima. Uma imprensa livre pode ser boa ou ruim, mas sem liberdade a imprensa será tudo, menos boa.

    Responda
  3. Caldeira

    Que bom que vemos a Imprensa livre e séria acordando!!

    Responda
  4. Ma

    Quando alguns se acham melhores que outros, está aberta a porta para o autoritarismo e a ignorância. Dilma, o PIOR governo da história do Brasil.

    Responda
  5. Ma

    Dilma, o PIOR governo da história do Brasil.

    Responda
  6. Kilgrave

    A ojeriza de quem está no poder com a imprensa é histórico. Vide nosso recente governo militar e sua mão pesada contra o jornalismo e a cultura. Imprensa livre é pesadelo para o ditador de plantão, seja ele de que lado do espectro político esteja. E o motivo é esse mesmo: a dificuldade que temos de lidar com o contraditório.

    Responda
  7. Livre Pensador

    Vamos aqui pelo mesmo caminho bolivariano caso aquela senhora de jaquetinha vermelha e seu partido sejam re-eleitos. Estará "tudo dominado" na America Latina, salvando-se ainda por enquanto o Chile, que tem governo decente.

    Responda
    1. Velhinha de Taubaté

      O Chile é o melhor país da América Latrina e não foi pela via socialista que chegou lá.

  8. Peter J

    Aqui chamam de Marco Regulatório com a mesma finalidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.