Turismo > Conheça os padrões de tomada nos países mais visitados por brasileiros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. waldirPiNot

    Cheguei a ler algumas reportagens tenebrosas sobre a FALTA de inteligência das decisões do modelo adotado no Brasil - e agora vejo a Fôia tecendo considerações sobre a desinteligência em escala mundial. Incontestável situação que demonstra o PAPEL da Mídia na formação do pensamento do leitor sobre seus governantes. Vcs fazem assim a todo momento, acusam e aliviam conforme compromissos do Acordo Midiático (silencioso). Isso que vcs praticam, ousam chamar de jornalismo ?! Não é não !!

    Responda
  2. Brasileiro

    O modelo adotado pelo Reino Unido parece que é só de lá também. Ninguém critica os britânicos que, além disso, usam a mão de direção dos veículos pelo lado direito e não estão nem um pouco preocupados com isso. Autoestima elevada é outra coisa !!!

    Responda
  3. Marcio

    Dê poder a um idiiota ou a um grupo de idiiotas, como esse grupo de normas técnicas, e teremos uma tomada única no mundo. Como sempre, o Brasil quer inventar a roda e andar na contra-mão do mundo desenvlovido. Incrível a estupiiidez desse povo que resolver criar uma tomada que só tem aqui. E o pior é que defendem isso ainda... Bem, um país que criou o kit de primeiros socorros, criar um novo modelo de tomada é fichinha. Pode ter certeza de que alguns ganharam muito com isso.

    Responda
  4. LEGIONÃRIO

    São soluções altamente técnicas (rsrsrs). Estamos no século XXI e ainda temos 10 tipos de plugs e de tomadas - parece reserva de mercado. Nós adotamos um modelo parecido com o da Suiça o que nos coloca como usuários de um único tipo de dispositivo. Foi muito brilhante essa decisão do pessoal das normas técnicas (novamente rsrsrsrs).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.