-
waldirPiNot
Cheguei a ler algumas reportagens tenebrosas sobre a FALTA de inteligência das decisões do modelo adotado no Brasil - e agora vejo a Fôia tecendo considerações sobre a desinteligência em escala mundial. Incontestável situação que demonstra o PAPEL da Mídia na formação do pensamento do leitor sobre seus governantes. Vcs fazem assim a todo momento, acusam e aliviam conforme compromissos do Acordo Midiático (silencioso). Isso que vcs praticam, ousam chamar de jornalismo ?! Não é não !!
-
Brasileiro
O modelo adotado pelo Reino Unido parece que é só de lá também. Ninguém critica os britânicos que, além disso, usam a mão de direção dos veículos pelo lado direito e não estão nem um pouco preocupados com isso. Autoestima elevada é outra coisa !!!
-
Marcio
Dê poder a um idiiota ou a um grupo de idiiotas, como esse grupo de normas técnicas, e teremos uma tomada única no mundo. Como sempre, o Brasil quer inventar a roda e andar na contra-mão do mundo desenvlovido. Incrível a estupiiidez desse povo que resolver criar uma tomada que só tem aqui. E o pior é que defendem isso ainda... Bem, um país que criou o kit de primeiros socorros, criar um novo modelo de tomada é fichinha. Pode ter certeza de que alguns ganharam muito com isso.
-
LEGIONÁRIO
São soluções altamente técnicas (rsrsrs). Estamos no século XXI e ainda temos 10 tipos de plugs e de tomadas - parece reserva de mercado. Nós adotamos um modelo parecido com o da Suiça o que nos coloca como usuários de um único tipo de dispositivo. Foi muito brilhante essa decisão do pessoal das normas técnicas (novamente rsrsrsrs).
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.