Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MANOELITO

    Vou votar no Aécio no primeiro turno, pois não tenho a menor dúvida de que é melhor indicado para governar o pais, confrontado com os demais candidatos. Mas, se o segundo turno for entre Dilma e Marina, votarei na Marina, justificado pelo voto pela frase do Hélio, ao final de seu artigo: A razão que me leva a acreditar nisso, além da arquitetura cerebral maleável e do passado da candidata, é que ela soube cercar-se de conselheiros que respeito, como Eduardo Giannetti. Esse merece confiança.

    Responda
  2. celiavasconcelos

    Existem muitas coisas que gosto em Giannetti. Aprendi muito com ele em relação as trocas intertemporais e algumas outras coisas. No entanto não gosto da sua visão econômica e tenho achado que a possibilidade real de poder está afetando sua capacidade de julgamento.

    Responda
  3. Herdf

    De fato a religião não impede ninguém de governar adequadamente, desde que não queira transformar crenças em lei, a candidata fala em estado laico, mas em 72 horas um oastor fundamentalista de sua igreja a fez recuar, alias outros já recuaram. Liberdade religiosa total e zero de religião na lei, não sei se a candidata conseguirá resistir a pressão de um grupo que a vê como sua representante e espera que ela faça o que eles crêem.

    Responda