Vinícius Torres Freire > 'Petrolão', eleição e mudança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Petrolão prejudica muito mais Marina que Dilma. A imaculada será respingada de petróleo: a começar pelo seu parceiro Eduar_do, mas tem mais. No entanto, não dará força suficiente para Aecim ir ao segundo turno. No final o Petrolão ajudará a reeleição de Dilma.
Os nomes sao importantes, e tenho certeza que todos estao ansiosos para conhece-los. Mas desde ja podemos lamentar a situacao deploravel em que se encontram todas as coisas publicas desse Brasil. O uso politico que se faz da propriedade do povo brasileiro deixa o Brasil indignado.
Como se fabrica 1 kuerno-pueblo.br ? * Antes das eleições essa gigante suspensão : mistura agitada de mirjo dos manzorras na cabeça do povo + dimdim manzorrado do povo ** Após eleiça : a decantação, a separação silenciosa, "o punÃvel jamais punido", o dimdim do povo continua com manzorras e o povo continua levando mijardas, polladas, manzorrado !
Gillberto Carvalho: "Não posso tomar como denúncia Contra a Base Aliada uma Boataria(!!!) de um Vazamento, de um Procedimento que eu não sei qual é(!!!). Só vamos falar sobre esse Tema depois que houver o Inteiro Teor dessas denúncias. Vazamento é uma coisa, em geral dirigida. [...] Até lá, tudo o que se falar é Muito Precário(!!!), porque são em cima de Acusações que Você Não Sabe"!!! - Ora, o Incrédulo(!!!) virou Devoto de Carteirinha de São Tomé!!!! Rarrrarrrrrá!!!!
"Entre os envolvidos estão o ministro Loobão ( Minas e Energia), o tesoureiro do P T, Vacccari Neto, os presidentes da Câmara, Alvess (P M D B-RN), e do Senado, Renan (P M D B-AL), os senadores Ciroo Noogueira (P P-PI), Romeroo Juucá (P M D B-RR) e os deputados Vaccarezzza (SP), João Pizzalatti (P P-SC) e Mário Negromonte (P P)." Ora, algum Beócio acha q com esses Nomes qualquer CPI da Petros vai encontrar um "Amigo do Alheio!!!. Youssef o verdadeiro Mecenas na República do P T!!!!!!!!
Como se fosse possivel piorar o atual estado das coisas,a hipocrisia e o cinismo dos que nao sabem de nada,nao veem nada,chegou a seu limite...o pais esta na lama e parece nao estar contente com a quantidade,sempre procura mais...
FHC tinha o engavetador geral da união.O povo não entende e acha que esse governo é mais corrupto.Quando é o que investiga mais.
Assim que acabar as eleições todo esse denuncismo cessa.A PF continua porque é o governo que está investigando.Mas todo interesse da imprensa termina com as eleições,sempre foi assim.
O ex diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa deve fazer um seguro de vida por essa delação premiada contra deputados federais, senadores, governadores e ministros. Ele deve saber que NAO VAI DAR EM NADA se o assunto seguir para esfera superior que é o STF.
O problema do P T é que produz tantos escândalos em série, que já não encontra mais escândalos de adversários para jogar no ventilador, então começam a repetir os que já foram anteriormente jogados, catam os cacos e jogam de novo.
Aparentemente, muitos eleitores não votam preocupados com corrupção e o exemplo mais gritante é o do Arruda, que teria uma excelente votação em seu estado, se não fosse pelo Ficha Limpa. Já sobre a Petrobrás, a discussão mais importante é sobre o pre-sal, um bilhete premiado para a saúde e a educação. A eleição tem tudo a ver com o destino do pre-sal, com a reviravolta no destino do Brasil que o dinheiro do pre-sal pode criar. Temos que entender o que os senhores candidatos pensam a respeito.
Vinicius sempre é mais sensato, mas os jornalistas foram pegos de calça curta como o envolvimento do candidato falecido, ser vice de corruptos não ajuda na pregação de nova polÃtica. Também não perguntou sobre o resto da lista, estamos ávidos por saber quem mais está nela. No caso do doleiro a imprensa omitiu os envolvidos de seu partido predileto, isso vai se repetir?
Prezado Her, a gente ainda sabe muito pouco do que aconteceu. A gente não sabe bem se os citados em público foram de fato citados pelo sujeito da Petrobras. A gente não sabe se ele citou outros nomes, que não foram publicados. O que eu sei, é que, segundo a PF, já alguma prova de rolo com gente muito graúda. Mas quais seriam as provas e quem está mais encalacrado, não sei. Mas, acredite, se houver nomes comprovados e o pessoal daqui da Folha souber, isso vai ser publicado.
Prezado Her, a gente ainda sabe muito pouco do que aconteceu. A gente não sabe bem se os citados em público foram de fato citados pelo sujeito da Petrobras. A gente não sabe se ele citou outros nomes, que não foram publicados. O que eu sei, é que, segundo a PF, já alguma evidência (prova) de rolo com gente muito graúda. Mas quais seriam as provas e quem está mais encalacrado, não se sabe. Mas, acredite, se houver nomes comprovados e o pessoal daqui da Folha souber, isso vai ser publicado. Abs.
Com Janot no lugar de Gurgel e a nova composição do STF, totalmente dominada pelo governo, não esperemos grande coisa. Está tudo bem aparelhado.
Espero ver a lista dos nomes. Espero ver esses nomes devidamente incluÃdos pelo Ministério Público Federal na nova ação penal no Supremo, que vai fazer história neste paÃs. Quero ver se vai surgir daà uma consciência neste povo, que não vai querer mais viver de bolsas, mas ter escola digna e instrução decente para trabalhar e prosperar por conta própria.
Todos nós esperamos ver não só uma lista de nomes (de corruptos E TAMBÉM corruptores), mas também de provas de quem está envolvido de fato, se é que não são todos eles. Um abraço, Jane.
parece que acabou a farra na petebras. agora de quem eles vão sugar? quem será a proxima vitima? não percam neste mesmo jornal, a qualquer momento, surgirão novos escandalos inéditos !
Eu quero ver a checagem detalhada dessa tal lista do delator preso. Quem recebeu como e de que forma. Por enquanto estou com o pé atrás.
Prezado Brasileiro, todos nós temos de ficar mesmo com o pé atrás. Como escrevi para Jane, mais acima: Todos nós esperamos ver não só uma lista de nomes (de corruptos E TAMBÉM corruptores), mas também de provas de quem está envolvido de fato, se é que não são todos eles. Um abraço, VTF
De que ponto de vista o Brasil de 2014 é melhor do que o de 1989,,hoje temos uma quantidade de casos de corrupção muito maior do que naquela época,a insegurança também é muito maior,a educação foi ladeira abaixo,os assassinatos e mortes no trânsito,ladeira acima,apenas Ricardo Teixeira era mais pobre.
Tendo oportunidade, se já não tiver caducado o assunto, analise as consequências do nome de E.d.u.a.r.d.o. C.am.p.o.s ter sido citado.
dilminha diz - nãpo sei de nada. Outra que nãop ve nada acontecendo debaixo das barbasdela.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Prezada Celia, obrigado por ler a coluna. O assunto Campos-Petrolão não vai caducar, de modo nenhum. O problema, por enquanto, é investigar quão verdadeira são as acusações do ex-diretor da Petrobras. Por ora, qualquer polÃtico envolvido (ou não) pode se safar dizendo que o ex-diretor da Petrobras atirou para todos os lados e não apresentou provas. Um abraço, Vinicius
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > 'Petrolão', eleição e mudança Voltar
Comente este texto