Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo

    Agora vai aprender economia de verdade. Acabou adquirir um passivo e terá que pagar dvpat, ipva, licenciamento... A partir de agora não vai sobrar mesada pra mais nada. Só pra pagar as despesas que um carro trás. Como todo brasileiro, tá achando que carro é só comprar e andar. Se bem que não tem fiscalização nesse país. Em 20 anos nunca me pararam pra fiscalizar os documentos.

    Responda
  2. Ricardo

    Agora é que ele vai aprender economia. Vai descobrir que adquiriu um passivo e agora tem que pagar DPVAT, IPVA, licenciamento, gasolina, óleo, fora a manutenção do veículo. É como a maioria dos brasileiros que pensa que carro é só comprar e andar. Não vai sobrar mesada para o próximo sonho. Ou então... vai rodar com o carro todo irregular mesmo, afinal quase não há fiscalização de trânsito nesse país. Em 20 anos nunca fui parado, nunca me pediram documentos.

    Responda
  3. dorival

    Parabéns ao garoto, comprou pq tinha o $, não fez dívida, usou aquilo q economizou de forma honesta e planejada. E aos familiares também, por ensinarem que o valor das coisas que obtemos é muito maior qdo as adquirimos batalhando! Numa época em que filhos consumistas recebem tudo e não mostram nenhuma gratidão, taí um bom exemplo de conduta.

    Responda
  4. Nicolly

    Que exemplo! Nenhum garoto dessa idade se "preocupa" ou se dedica em guardar dinheiro. Os mais velhos, muitas vezes não tem esse valor guardado. Parabéns! Será um adulto invejável!

    Responda
  5. Marcos

    Ele que aproveite para se preocupar com o boletim da escola, porque daqui alguns anos vai se preocupar com os boletos de financiamento.....

    Responda