Educação > Funcionários da USP aceitam proposta da Justiça, mas mantêm greve Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ai tem
Em SPaulo não tem agua e pouco se fala da privatização sabesp, Metro/cptm um inferno pouco se fala do escandalo licitações viciadas, em S.P. a violencia esta fora de controle mas a culpa e do mgoverno federal. NInguem questiona que a cada R$ 100 reais damos ao governador R$ 33 reais no ICMS que é imposto estadual. São bilhões e bilhões arrecadados q. ninguem cobra pois senão a dinastia tem fim, e isso não interessa aos poderosos e á midia
Vendo a opinião dos leitores, nota-se o quanto a educação de qualidade no paÃs é menosprezada pela sociedade: foi corroendo salários na ditadura que se destruiu o ensino médio e fundamental da nação, mesmo assim os militares não foram insensatos a ponto de destruir a produção cientÃfica do paÃs nas universidades públicas. A quem interessa a destruição/privatização da universidades paulistas? Você já se perguntou?
Greve remunerada.Três meses de folga e salario garantido.Ninguem percebeu.Isto mostra que esta instituição tem gente sobrando.Resta saber em quais áreas.Pro Reitor sobra gente nas atividades meios,mas falta coragem para reduzir o quadro.A conta somos nós que pagamos sem recebermos a contrapartida justa na forma de serviços prestados à comunidade.Será que a USP sabe o que é isto e qual a sua missão?.
Há outras pautas pendentes! Você sabia que estão querendo desvincular o Hospital Universitário (HU) da Cidade Universitária (São Paulo) e o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) de Bauru da universidade? Taà o que a reitoria quer fazer com os serviços prestados à comunidade!
Não sei que nome dar para esse bando que se apropriou da USP.
A USP está refém da horda de comunistas que a dominaram, não é mais uma instituição para a sociedade, está a serviço dessa horda.
A maioria se sair da usp não consegue emprego em lugar algum. Alias o forte deles não é o trabalho e sim o ocio. Vão acabar levando a greve até dezembro e ai, felicidade, férias Nãio há nada mais gostoso no mundo do que está na folha de pagamento da usp. PM neles. Gabriel
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Funcionários da USP aceitam proposta da Justiça, mas mantêm greve Voltar
Comente este texto