Educação > Funcionários da USP aceitam proposta da Justiça, mas mantêm greve Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alicate

    ai tem

    Responda
  2. Rochalo

    Em SPaulo não tem agua e pouco se fala da privatização sabesp, Metro/cptm um inferno pouco se fala do escandalo licitações viciadas, em S.P. a violencia esta fora de controle mas a culpa e do mgoverno federal. NInguem questiona que a cada R$ 100 reais damos ao governador R$ 33 reais no ICMS que é imposto estadual. São bilhões e bilhões arrecadados q. ninguem cobra pois senão a dinastia tem fim, e isso não interessa aos poderosos e á midia

    Responda
  3. biologa

    Vendo a opinião dos leitores, nota-se o quanto a educação de qualidade no país é menosprezada pela sociedade: foi corroendo salários na ditadura que se destruiu o ensino médio e fundamental da nação, mesmo assim os militares não foram insensatos a ponto de destruir a produção científica do país nas universidades públicas. A quem interessa a destruição/privatização da universidades paulistas? Você já se perguntou?

    Responda
  4. jose

    Greve remunerada.Três meses de folga e salario garantido.Ninguem percebeu.Isto mostra que esta instituição tem gente sobrando.Resta saber em quais áreas.Pro Reitor sobra gente nas atividades meios,mas falta coragem para reduzir o quadro.A conta somos nós que pagamos sem recebermos a contrapartida justa na forma de serviços prestados à comunidade.Será que a USP sabe o que é isto e qual a sua missão?.

    Responda
    1. LucieneFS

      Há outras pautas pendentes! Você sabia que estão querendo desvincular o Hospital Universitário (HU) da Cidade Universitária (São Paulo) e o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) de Bauru da universidade? Taí o que a reitoria quer fazer com os serviços prestados à comunidade!

  5. Zé Campos

    Não sei que nome dar para esse bando que se apropriou da USP.

    Responda
  6. AA

    A USP está refém da horda de comunistas que a dominaram, não é mais uma instituição para a sociedade, está a serviço dessa horda.

    Responda
  7. gabriel

    A maioria se sair da usp não consegue emprego em lugar algum. Alias o forte deles não é o trabalho e sim o ocio. Vão acabar levando a greve até dezembro e ai, felicidade, férias Nãio há nada mais gostoso no mundo do que está na folha de pagamento da usp. PM neles. Gabriel

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.