-
jefsilva
O esqueminha de repercussão, aliás, continua o mesmo: sai na Veja, escorre para o Jornal Nacional e segue pela rede de esgoto dos jornalões diretamente para as penas alugadas de uma triste tropa de colunistas
-
Paulo
2- A omissão de informação tão grave, sinaliza o que tem de mais tenebroso nos bastidores dos que mantém o status quo neste país de esbórnia. Ninguém é digno de confiança, ninguém é melhor que ninguém. O país atravessa o pior momento, perdendo cada vez mais o controle. Basta ler as manchetes dos jornais, o prenúncio de uma grande tragédia.
-
Paulo
1 -Ninguém entende que as revelações do delator nesse momento delicado da pré eleição poderia ser uma tragédia para a suposta democracia ? Está claro que há uma comunidade de envolvidos que temem, não só os diretos delatados. A macro economia corre um sério risco. Daí a razão por que as agencias de notícias, incluindo este, está reticente em divulgar abertamente os nomes. Isso é péssimo para a democracia a liberdade e os direitos dos cidadãos em expressar e saber o que ocorre de fato.
-
Felippe Beto
a pior notícia para a macroeconomia é o Governo atual atirar o Poder à toda sorte, demitir o Ministro da Fazenda da noite para o dia. E a notícia do Cartel da Petrobrás não foi "revelação" é uma bomba que já estava pra ser estourada há meses!!
-
-
Professor
O painho esta quietinho, não se manifestou ate agora sobre o depoimento do ex diretor da PETROBRAS, nomeado em seu governo em 2004. Tá bem quietinho!
-
Boca II
Menslão 1.0...o pessoal tá coordenado....viva la corrupcion...Hiiii hi hi
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.