Opinião > Editorial: É Pelé Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AA

    A frase de Pelé de 1970 q o brasileiro não sabe votar, pode ofender aos alienados, mas, nestes 44 anos ela se provou perfeitamente correta! Os brasileiros realmente só põem tranqueiras no governo, veja Tiririca, Jean, Romário e todo o resto do resto q são os políticos brasileiros. E desta vez tb está certo, mas, como hj em dia o mundo é governado por imb.ecis politicamente corretos, ele será criticado de n formas, mas mais uma vez - Parabéns Pelé!

    Responda
  2. toninho

    pelé costuma ser infeliz em seus comentários mas desta vez ele tem razão, crucificaram a menina do sul mas quem fez pior foram os marmanjos imitando um macaco, isto sim é racismo, e mais, o aranha fez todo aquele estardalhaço mas é casado com uma loirinha.

    Responda
    1. AA

      Foram atrás da menina pq tinham certeza q ela ia chorar com a humilhação pública e os politicamente corretos adoram humilhar publicamente suas vítimas para q sirva de exemplo aos demais. A menina devia processar toda a midia e redes sociais por danos materiais (perdeu o emprego) e por danos morais pelo constrangimento a q foi submetida publicamente.

    2. Denise

      Interessante é que foram atrás da menina, mas dos marmanjos das organizadas nada...

  3. juscelino

    Como disse certa vez Romário: ¨O Pelé calado é um poeta¨

    Responda
  4. Guilhas

    O aclamado por alguns de "rei do futebol" perdeu excelente oportunidade de ficar calado.

    Responda
    1. Colégio João 23

      Você disse tudo Guilhas!!!! Pelé, você não tem moral pra falar das atitudes dos outros. Cada um age da forma que acha que tem que agir. Você sequer reconheceu sua PRÓPRIA filha! E, seus netos tiveram que entrar na justiça pra receber os direitos deles... VERGONHA!!!!! Aprenda a respeitar os outros.

    2. toninho

      o pior é que ele disse a verdade

  5. Guriatã

    Estão sendo injustos com o Rei,ele prova que não é racista,teve 4 mulheres brancas, ou mais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.