Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. celiavasconcelos

    Se as acusações são assim tão de baixo nível , a candidata deveria recorrer à justiça eleitoral. Alguém já a acusou de querer que a namorada a-bor-tas-se? Já acusou militantes de seu partido de se-ques-tro de empresário? Já a acusaram de querer se-ques-trar a pou-pan-ça ? De que irá promover o confisco de imóveis ? Espera-se de uma pessoa de seu nível uma argumentação mais racional. Já sei, a racionalidade humana é uma possibilidade não uma certeza.

    Responda
  2. tempestade

    Hélio...completamente pertinente. E gostaria de saber mais sobre a "realpolitik". Nós, os brasileiros precisamos estar mais informados....Vem chumbo ....

    Responda
    1. celiavasconcelos

      Exercer a realpolitik é agir de acordo com aquilo que é mais conveniente, não por ser mais consistente ideologicamente . Por exemplo, mudar de posição a respeito das questões LGBT para agradar o Malafaia. ou mudar a posição em relação aos transgênicos.

  3. José Mário

    Não dá para dizer o mesmo desse jornalista e da FSP, pois não têm como perder o que há muito tempo já não possuem: fazem sistematicamente o "trabalho sujo" de atacar a candidatura e o Governo Dilma, como se partido fossem, e se apresentam "escandalizados" com a explicitação política dos projeto da candidatura Marina - que ela, efetivamente, gostaria de esconder. Sem dúvida seria mais confortável para ela deixar o apoio do Malafaia, do Agripino Maia e tantos outros que "migraram". José Neves

    Responda
  4. Déjà vu

    “Paulo Francis dizia (provavelmente citando alguém) que ninguém nunca perdeu dinheiro Apostando na Ignorância do Povo. Talvez nem Eleição. Como disse Lullla, será um longo segundo turno" - Ora junte a Ignorância, Mistificação e Medo!!! [AbraKadabra] e temos mais uma Estadista Macunaíma do Lullopet.ismo!!!!!!!!!!!

    Responda
  5. Carlito

    Além de perder a decência, não estariam reproduzindo práticas estalinistas? Se for isso, qual será o límite?

    Responda
  6. Guto

    Já de algum tempo nossa sociedade está caminhando para uma situação maniqueísta e sendo dividida artificialmente em "elites" e "desprovidos" , caminhamos progressivamente para os radicalismos extremos, onde falta um debate sincero de idéias.

    Responda