-
celiavasconcelos
Se as acusações são assim tão de baixo nível , a candidata deveria recorrer à justiça eleitoral. Alguém já a acusou de querer que a namorada a-bor-tas-se? Já acusou militantes de seu partido de se-ques-tro de empresário? Já a acusaram de querer se-ques-trar a pou-pan-ça ? De que irá promover o confisco de imóveis ? Espera-se de uma pessoa de seu nível uma argumentação mais racional. Já sei, a racionalidade humana é uma possibilidade não uma certeza.
-
tempestade
Hélio...completamente pertinente. E gostaria de saber mais sobre a "realpolitik". Nós, os brasileiros precisamos estar mais informados....Vem chumbo ....
-
celiavasconcelos
Exercer a realpolitik é agir de acordo com aquilo que é mais conveniente, não por ser mais consistente ideologicamente . Por exemplo, mudar de posição a respeito das questões LGBT para agradar o Malafaia. ou mudar a posição em relação aos transgênicos.
-
-
José Mário
Não dá para dizer o mesmo desse jornalista e da FSP, pois não têm como perder o que há muito tempo já não possuem: fazem sistematicamente o "trabalho sujo" de atacar a candidatura e o Governo Dilma, como se partido fossem, e se apresentam "escandalizados" com a explicitação política dos projeto da candidatura Marina - que ela, efetivamente, gostaria de esconder. Sem dúvida seria mais confortável para ela deixar o apoio do Malafaia, do Agripino Maia e tantos outros que "migraram". José Neves
-
Déjà vu
Paulo Francis dizia (provavelmente citando alguém) que ninguém nunca perdeu dinheiro Apostando na Ignorância do Povo. Talvez nem Eleição. Como disse Lullla, será um longo segundo turno" - Ora junte a Ignorância, Mistificação e Medo!!! [AbraKadabra] e temos mais uma Estadista Macunaíma do Lullopet.ismo!!!!!!!!!!!
-
Carlito
Além de perder a decência, não estariam reproduzindo práticas estalinistas? Se for isso, qual será o límite?
-
Guto
Já de algum tempo nossa sociedade está caminhando para uma situação maniqueísta e sendo dividida artificialmente em "elites" e "desprovidos" , caminhamos progressivamente para os radicalismos extremos, onde falta um debate sincero de idéias.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.