Opinião > Editorial: Antes fosse só a greve Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. baltazar

    "Não falte para ninguém perceber que você não faz falta".

    Responda
  2. vivi

    Antes de fazer afirmações tendenciosas (como de costume quando se trata da USP), a Folha deveria mostrar dados concretos. Onde estão os dados mostrando que os recursos se expandiram mais do que o número de alunos? Analisem os dados e verão que foi exatamente o contrário. Isto é, a expansão no numero de alunos foi muito maior do que a expansão dos gastos. Dê-nos o espaço no jornal, e mostraremos números oficiais (aliás, disponíveis no site da USP) mostrando que a eficiência aumentou.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que está intrigado com o que ocorre com os servidores do Fórum Ruy Barbosa em São Paulo porque todo ano entram em greve para "cobrar promessas" que, segundo consta, nunca cumpridas. SE tem ou não direito não é da alçada dele discutir, mas disse que tal paralização total ou parcial também resulta em prejuízo para todos == como na USP., principalmente para os trabalhadores que buscam o Judiciário. Citou a Oração aos Moços e acrescentou, até quando?

    Responda
  4. biologa

    A reitoria gasta 7% só com o pessoal na ativa, enquanto a poli, a maior unidade da usp gasta 4% da verba com pessoal na ativa. Como isto é possível, sendo que não há cargos docentes na reitoria. Seria o equivalente a reitoria ter cerca de setecentos docentes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.