Vinícius Torres Freire > Dólar, Dilma e o duro 2015 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nem Um

    Tanto os 7,6% do PIB de 2006, quanto os 5% do PIB atuais de gastos do governo com juros - o chamado bolsa banqueiro, havemos de convir, são quantias elevadíssimas, muito superiores aos orçamentos da educação ou saúde, ou bolsa f am ília, etc, bem como incompatíveis com um baixo déficit público, que obriga o governo a emitir meios de pagamento, verdadeira causa da inflação. Não é o único item a ser cortado, mas, sem dúvida, o principal. Banco Central independente elevaria esse gasto.

    Responda
  2. rlima

    Me explica, então, Vinicius, porque o dólar caiu é a bolsa (notadamente as e s t a t a i s) subiu hoje? Teria algo a ver com a expectativa do I b o p e que foi divulgado após o fechamento dos mercados? Precisa ser mentecapto para ignorar a correlação.

    Responda
  3. Guriatã

    Afirmas que o dólar está subindo,em virtude de fortes desajustes nas contas do governo,não por motivos eleitorais e que ano vindouro será pior,não compartilham contigo nem Delfim,nem o homem da mala preta,já que afirmas com tanta convicção sobre o tema, dá uma dica a seus leitores fiéis,o dinheiro verde chegará a quanto?

    Responda
    1. LS

      A 100 bilhões de dólares em swaps cambiais! Conhece?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.