Educação > Conselho da USP aprova abono de 28,6% a funcionários e professores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aristóteles

    Como assim não repor as horas? Ganham aumento, abono, querem que a USP pague o vale refeição do periodo parado e não querem repor??? E qual a posição do TRT? Vai ser leniente com o dinheiro publico???? Realmente não vivemos em um pais serio! E a justiça apoia vagabundagem!!??? Ou é desculpa para prolongarem a folga e esta com alguma conotação politica?

    Responda
  2. Piruá

    Como? 28,6%? Não quero nem saber se eles estão há um mês, um ano, ou uma década sem aumento, quem paga os impostos sou eu e o meu o governo não autoriza mais que 6, 6,5% aí vem o Conselho não sei lá das quantas e dá quase trinta e os cara ainda não querem repor. Manda esse povo todo embora, começa de novo e quem sabe ela volta a ficar entre as 200 melhores.

    Responda
  3. biologa

    A única justificativa para 4 meses de greve é a teimosia do reitor da USP: para verificar isto, basta ver que seus colegas retores da Unicamp e Unesp foram muito mais razoveis desde maio; o reitor Zago Peitou e perdeu a briga com o trt de sp; nem mesmo o governador de sp apoiou suas ideias absurdas de doar os 2 hospitais da usp para o estado.

    Responda
  4. jose

    E quando o Conselho vai aprovar a contratação de uma gestão profissional que estabelecerá metas e buscará eficiência pra esta tardicional e histórica instituição que agora se mostra inadequada pro novos tempos?Quando terá seu primeiro Nobel?Quando terá equilibrio entre receita e despesas?Quando as atividades meios terão dispendios menores do que as atividades fins?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.