Vinícius Torres Freire > A injustiça social de Dilma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hoje está todo mundo de plantão. É sábado e não tem expediente na repartição e a defesa do indefensável é o prato do dia. "Carpe diem" desocupados !!!!!!!!
Aguardo um monte de dedinhos virados para baixo. Ahahahahaha!!!!!!
IBGE,qual a credibilidade que esse instituto ainda tem?
O Brasil massacra a classe média enquanto os ricos pagam os menores impostos de renda e de patrimônio do mundo. O ITR beira o ridÃculo. Helicópteros, aviões e iates não pagam IPVA, enquanto o uninho paga. Não se engane: O Brasil foi construÃdo para favorecer quem tem dinheiro. Enquanto você compra seu carrinho 1.0 como Pessoa FÃsica, o rico coloca um Civic no nome da empresa e abate do imposto que ela deveria pagar. Você pode abater seu uninho do IR? Não? Eles abatem!
ANALIZANDO ESTES DADOS DO IBGE ,O QE NÃO É SURPREZA ,PORQUE DO NADA NÃO SE PDE TIRAR COISA NENHUMA........ é assim a atual gestão e anterior, não sabem que é a educação e ensino (coisas diferentes que nenhum governante sabe) são a fundação para todo e qualquer crescimento social, educacional,financeiro enfim de melhora de vida dentro de principios de valores humanos totalmente desprezados pelo pt e seus impares de inclassifiveis
Não é a primeira vez que o IBGE "erra" nesse governo, igualzinho ao perÃodo da ditadura militar, agora querem instaurar outra no Brasil: BOBOlivariana
O IBGE alterou o resultado.....não dá para alterar a posição geográfica de cuba e colar no Brasil.... depois ficamos indignados, quando o mundo fala que este nosso paÃs não é sério.... um anão diplomática.... temos que fazer por merecer...
Dilma, o governo mais corruPTo da historia do Brasil.
Dukma, o PIOR governo da historia do Brasil.
Dilma faliu sua lojinha de 0,99, e esta falindo nosso Brasil.
Vinicius, o paÃs vai melhorar se o tripé for prioridade? será mais justo socialmente? já vimos esse filme e sabemos quão insusto é, um paÃs feito para um terço da população é a solução? é isso que os principais oposicionistas estão pregando, a volta ao passado e não adianta negar ou acusar campanha do medo, está escrito nos seus programas de governo. Pregam como se não tivesse existido a crise financeira de 2008 fruto das polÃticas que defendem.
Trimundial, estúpido são seus posts, que não podem nem serem chamados de comentários. São xingatórios de gente sem argumento e sem criatividade até para xingar de tão repetitivos. larga de ser "mané"!
Quanta estupidez.
crise de 2008. até quando vão justificar crises passadas. A ásia, os EUA , e até EUROPA que foram os mais atingidos, estão dando de 7 a ZERO no Brasil, enquanto ficamos com esta péssima, incompetente administração.
Engraçado, para ser MAV não há mesmo necessidade de nenhum rigor, nenhum compromisso com a lógica nem sequer, muito longe disso!, algum conhecimento elementar da lÃngua portuguesa. Basta juntar, tal e qual a "presidenta", umas frases feitas, decoradas "mal-e-má", uns slogans surrados e.. o serviço tá feito. Diga aÃ: é bem pago esse troço?
o link está com problemas não conseguimos acessar a reportagem . algum pelego está embaçando a página?
Iconoclasta, acho que não entendi muito bem sua mensagem rs
Iconoclasta, você sabia que foi justamente o Plano Real quem salvou a nossa Economia e o paÃs? você sabia que o responsável pelo desastre econômico dos anos 80 é aliado do Governo da sua candidata? JOSÉ SARNEY!!!
Pelo visto, você conhece muito pouco de passado. Você estava vivo quando a inflação estava a 80% ao mês? Você sabia que a inflação nos cinco meses anteriores ao real foi maior que nos últimos vinte anos? Você sabia que tivemos cinco planos de estabilização monetária antes do êxito do real? Você sabia que em tempos de inflação o grande penalizado é o pobre? Agora a última pergunta: você já viu algum paÃs que não tenha empobrecido com o populismo? Justiça social se faz com educação!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > A injustiça social de Dilma Voltar
Comente este texto