Opinião > Alberto Goldman: Em eleição tudo pode acontecer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luizwilckebol

    Portanto pra mim nenhum mistérios com essas eleições ganhas e perdidas.

    Responda
  2. luizwilckebol

    As pequenas cida/des não entram nos cálculos das pesquisas, e ai faz a diferença. Se no segundo turno for a M/arina, ela não terá esse folego no interior, que ira prejudica-la de forma significativa. Muitos vo/tos são conquistados assim. Na hora aga. A rede de apoio dela esta nos grandes centros, e tem pouca mili/tância no interior. Nenhum militante do PS/DB, D/EM e outros mais a direita não irão as ruas. Ja e diferente com o Aécio, que faz com que sua rede de apoio se estenda a esses muni/cípio

    Responda
  3. luizwilckebol

    Albe/rto Gol/dman; dizer que o Aé/cio e desconhecido, me parece desculpa de quem ja perdeu. Acompanhei todos os processos ao qual se refere, de eleições ganhas na pesquisas e perdida nas urnas. A diferença e boca de urna. Militância que ia pra rua buscar a eleição pro seu candidato. Se a militância do P/T for pra rua, acho muito dificel a Dil/ma perder a eleição. O P/T esta bem enraizado dentro do Brasil inclusive nas pequenas cidades, que na certa vai fazer a diferença...continua..

    Responda
  4. MANOELITO

    O Goldman tem razão, cito também a disputa na Bahia entre Paulo Souto e Jacques Wagner, quando, faltando apenas uma semana, a pesquisa indicava a vitória de Paulo Souto no primeiro turno e o Jacques Wagner ganhou no primeiro turno. O eleitor fez uma opção inicial de voto útil, isto é, para derrubar a pior - Dilma - excluíram o melhor - Aécio - mas à medida em que as políticas de cada um vai sendo demonstrada, a preferência por Aécio vai subindo. O que o eleitor quer é tirar o PT do governo.

    Responda
  5. xx

    Seguindo tradição vice não fala, ainda mais quando fala besteira, uma virada eleitoral pró Aécio a essa altura da eleição é sonhar demais, um ditado antigo aqui nos grotões de Minas: "o Aécio está com o fubá medido", ou seja, já era.

    Responda
  6. Peter J

    Típico caso de "wishful thinking" sonhático.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.