Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Analista MG

    Os programas dos partidos foram publicados e estão disponíveis na internet, é fácil pesquisar e achar. Podem ser genéricos, mas mostram grandes linhas de cada proposta. Temos que ler. Essa reclamação de falta de programa dos partidos não procede.

    Responda
  2. Kleppler

    O PT diz que não precisa programa de governo, que os 4 anos de Dilma já são o PG, que raios de mudança é essa? Não se faz governo só com assistencialismo, se faz com gestão tb. O imobilismo de governo é irritante. O apagão, sujou a nossa matriz energética com térmicas e deixou anos os parques eólicos sem linhas de transmissão, e pagando por não gerar energia para rede, teve que fazer uma privatização envergonhada atrasada dos aeroportos, infra estrutura continua pífia, só para citar alguns.

    Responda
  3. Paulo

    O Brasil precisa de um candidato à presidente isento de compromissos com o empresariado, que não aceita tapinha nas costas, um ente quase impossível. Todos os candidatos aceitaram manter o auxílio às famílias pobres, com receio de perder votos, a essa altura um curral eleitoral permanente para garantir a reeleição, perdendo assim o caráter temporário inicial até encontrar um emprego decente.

    Responda