Educação > Após 116 dias, funcionários da USP encerram greve Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fico estarrecido com os comentários publicados sobre a USP ! Revelam total falta de esclarecimento sobre o que é essa Instituição e seus respectivos problemas ! Por favor,não falem sobre o que não se conhece com alguma profundidade ! Isso é pura leviandade .....
Em greve ou em serviço esse pessoal produz a mesma coisa - nada. Eles ficaram 4 meses parados e a sociedade nem notou... isso pq eles nada fazem para a sociedade, são parasitas da sociedade. Se os policiais ou os lixeiros pararem 4 dias toda a sociedade vai notar, isso pq são úteis para a sociedade. A USP é uma instituição falida q nada produz e tem enorme custo para a sociedade.
A minha impressão é oposta à sua, vide a quantidade de matérias falando sobre a greve na USP. Não falariam se a sociedade não notasse. Para conhecimento, as aulas seguiram normalmente em várias unidades durante a greve, bibliotecas funcionaram e o trabalho de pesquisa nunca pára (mesmo em finais de semana, feriados e férias). Entre os professores, a carga de trabalho pode ultrapassar 60 h semanais. Insisto, informação nunca é demais.
Ana, prefiro ficar só no q eu disse, ficaram 4 meses parados e a sociedade nem notou.
Informe-se melhor. Até este jornal publica notÃcias sobre benefÃcios da USP para a sociedade. Para ser publicado aqui, é porque existem. Só que, o que é publicado de bom é a pontinha do iceberg. Há muito mais sendo feito, que vc pode buscar em outras inúmeras e confiáveis fontes.
Certamente já estão preparando nova pauta de pedidos para justificar nova greve logo no inicio das aulas em 2015. O gostoso em ser funcionario da usp é ganhar sem trabalhar gabriel 219
USP, reduto de sanguessugas. Cada Reitor que entra monta o seu curral sem se preocupar com resultado algum. A final, a burra da viúva é quem paga a conta!
Fecha que não vai fazer nenhuma falta. Pode começar outra greve que daà fecha mais rápido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Após 116 dias, funcionários da USP encerram greve Voltar
Comente este texto